Testei: Bepantol Baby


Preciso confessar que estou bem em dúvidas sobre o post de hoje, porque há 2 semanas atrás eu iria dizer aqui que detestei a Bepantol, que ela é uma meleca e outras coisas de quem não vai com a cara do produto.
Desde que a Allice nasceu, sempre usei o Creme Preventivo de Assaduras Bebê Natureza, e nesse post aqui, citei inúmeros motivos para amar esse creme! Porém, em Janeiro, quando fomos passar férias e visitar nossa família no RJ, não encontrei, no dia em que acabou, o creme que usava em farmácia alguma próximo a onde estávamos (fomos encontrar no final da viagem nas Lojas Americanas), e acabamos por comprar a Bepantol porque lembrava que já tinha usado na Marcella, há 5 anos e era bem melhor que a Hipoglós.


Confesso que, como estava acostumada com a da Bebê Natureza, tive horror a Bepantol, por ela ser beeeem grudenta. Imagina um gloss? Agora imagina passar um gloss no bumbum do seu bebê? Era essa a sensação que eu tinha toda vez que aplicava a Bepantol, e logo que encontramos o creme da Bebê Natureza na Americanas, aposentei a Bepantol, deixando-a apenas na bolsa de passeio, junto com a Bebê Natureza, para usar apenas em caso de emergência.

Há 5 anos, quando usei na Marcella, lembro que a embalagem era metálica, o que, além de achar ruim para aproveitar o produto no final, descascava a cor do tubo e grudava em nossas mãos. A embalagem plástica e com tampa fácil de abrir e fechar ganhou pontos comigo (antigamente era de enroscar), mas essa questão de grudar, apesar de ser bem mais fácil de limpar do que a Hipoglós ainda me incomodava, pois o creme da Bebê Natureza é muito fácil de espalhar, o que torna também mais econômico.
E aí, há umas 2 semanas a Allice ficou com o bumbum avermelhado, e eu estava usando a Bebê Natureza. Vi que ela não ia dar jeito e antes que virasse uma assadura, precisava tratar com uma pomada que previne e trata, pois o creme só previne. Então, testei a Bepantol para tratar a vermelhidão, e...no 1º dia o vermelhão já saiu e evitei uma baita assadura.
Pronto, foi paixão por ela, e se tornou minha queridinha, mas...apenas para o caso do bumbum avermelhar, ainda não consegui tornar a Bepantol minha pomada preferida para o dia a dia, pelo simples motivo de ainda ter dificuldade em aceitar esse grude dela, que dificulta tanto a espalhar na hora de aplicar.
Essa embalagem da foto contém 30g, e custa em média R$15,00. Mas também tem a versão com 60g, que tem o preço médio de R$30,00.
Na NetFarma já vi um tudo de 100g, que custa R$43,00, porém em lojas físicas ainda não vi essa super embalagem.
Se me perguntassem se eu recomendo a Bepantol, diria que recomendo para tratamento e talvez para um passeio mais longo, onde vai exigir menos troca de fraldas e para ser usada a noite também, pois proteção e poder de tratamento sem dúvidas ela tem e é excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!