Esmaltada da vez...

Estou em um processo de pagar promessas neste 2015. São algumas e uma delas, estou tendo um sucesso desde já.
Pra quem não sabe, meu vício desde criança era roer as unhas. Já deixei crescer algumas vezes graças ao blog, mas bastava uma unha quebrar e eu logo roía as demais.
Em 2015 não roí mais unha, conforme minha promessa de reveillon. Tratei de chamar minha manicure aqui em casa, já que com a Allice não consigo ir ao salão com freqüência e criei uma rotina de cuidar das unhas.
Minha primeira esmaltada do ano aqui no blog demorou um pouquinho porque at então estava pintando a unha se cores neutras e bem clarinhas, para não chamar a atenção para as unhas ainda curtas.
Pois bem, não está tão grandinha, e bem pretendo deixar crescer demais para não machucar a Allice na hora da limpeza íntima, mas já está de um tamanho que quero mostrar por me orgulhar de minha força de vontade nesses 2 meses de 2015. Promessa cumprida e com pretensão de não voltar a roer nunca mais, até porque, nem está me fazendo tanta falta assim.
A primeira esmaltada que vou mostrar, foi com uma marca parceira que eu amoooo de paixão, pela qualidade, duração, facilidade de limpar, pelo brilho e principalmente pelas cores lindas: Beauty Color.
A cor escolhida foi a Pink Poá, que recebi da marca ano passado em uma campanha do Outubro Rosa.


Ele é um rosa pink lindão, não é?
Para dar um charme apliquei uma película da minha amiga  Películas by Fran Ribeiro usando como base o esmalte Vênus da marca Ki Cor, que encontrei certa vez na farmácia e me surpreendi com a qualidade.


Vênus é um dourado com brilho prateado, o que o deixa sem aquele aspecto amarelão dos esmaltes dourados e faz toda a diferença na película. Amo usá-lo como base de película! 
E vocês? Gostam dos esmaltes da Beauty Color? Conhecem os esmalte da Ki Cor?




Um comentário:

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!