Testei: Garnier Fructis Brilho Vitaminado

Ah, tenho tantas novas resenhas para trazer para vocês...
Hoje escolhi uma dupla que comprei há 1 mês atrás e já está no finalzinho, então deu para avaliar bem antes de fazer esta resenha.

Logo que vi na prateleira a palavra BRILHO estampada na embalagem do shampoo, meus olhinhos brilharam, porque se tem uma coisa que meu cabelo não tem é brilho. Posso fazer hidratação em casa, no salão, usar óleo, e tudo o que recomendarem, mas meu cabelo vai ser sempre opaco. Brilho só com escova e chapinha!
E claro, que um shampoo e condicionador que promete brilho aos fios é tentador para qualquer mulher de cabelos opacos.
Além do brilho, ele promete 10x mais força aos fios, e isso eu também estava precisando, já que estava quebrando bastante por conta da descoloração que fiz em dezembro.
O cheirinho da dupla é de guaraná e isso também me agradou bastante, bem como a sua consistência, pois não gosto de nada ralo e eles são consistentes.
Se prometessem apenas o brilho, hoje estaria com um selo de reprovado, pois mesmo usando por 1 mês o shampoo e condicionador, não senti diferença quando a brilho, mas como promete força aos fios, não posso ser injusta de reprovar, pois isto eu realmente senti diferença.
Os fios ficaram mais fortes e com isso o chato frizz diminuiu bastante.
O brilho a dupla ficou devendo, e eu tenho que continuar a procurar uma fórmula mágica para dar brilho aos meus fios!
Já usaram este shampoo ou condicionador? Funcionou com vocês?
Vamos compartilhar nossas experiências!
Beijos!

14 comentários:

  1. Gostei da resenha , ficou bem legal!
    Bjs

    universo-dabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei, vou comprar e testar!

    Tem post novo no blog, Aguardo sua visita!

    Beijos
    www.isoldandrade.com

    ResponderExcluir
  3. Essa linha nova, eu ainda não usei.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca usei nenhum produto dessa marca?

    Adorei a resenha!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??
      Me dou bem com Garnier, apesar de não ter tido muito sucesso dessa vez! rsrs

      Obrigada pela visita!
      Beijos!!

      Excluir
  5. Ah minha comprou, vou testar tbm!
    Adorei a resenha ;)
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois nos conte o que achou Diise!
      Tomara que de certo contigo, pq cabelo brilhoso é tudo de bom! rsrs
      Beijao!

      Excluir
  6. Caroll esse eu não usei, mas dessa linha usei um verdinho p cabelos mistos e oleosos.... Não curti muito não...rs
    Gostei mesmo foi do cheirinho que é uma delícia! :)
    Bjooooks.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!