Testei: Beleza Natural - Linha Infantil

Quem me acompanha há um tempo sabe que tenho duas princesinhas lindaaas!!
A Beatriz, de 7 anos, e a Marcella de 4. Hoje vim trazer uma resenha dos produtos que uso em minha filha mais nova, a Marcella.
A Bia quanto era pequena tinha os cabelos cacheados, mas foi crescendo e os cachinhos foram descendo e hoje em dia é um liso ondulado nas pontas.
A Marcellinha desde pequena tem muito volume nos fios e os cachinhos pelo visto vieram para ficar!
Quem é mãe de menina com cabelo cacheado sabe o trabalho que dá, principalmente se tiver volume, então desde bebê, eu já usava shampoo e condicionador próprio para cabelos cacheados, usei por muito tempo o da Johnson e Johnson, de embalagem cor salmão.
Até que no meado do ano passado, uma amiga pediu que eu fosse até a loja Beleza Natural de minha cidade porque ela precisava comprar um kit antes de viajar, e não ia dar tempo de sair do serviço antes da loja fechar. E lá fui eu, conhecer a loja, que tanto ouvia falar, mas não fazia idéia da linha infantil.
Quando a vendedora da loja viu os cachinhos da Marcella logo perguntou se eu não tinha interesse em levar um kit para ela e confesso que fiquei com medo por não conhecer essa linha para crianças, mas resolvi testar sim.
Trouxe pra casa o shampoo, condicionador e o creme de pentear.

Na primeira semana a redução do volume era muito visível! Além disso os fios ficaram macios e o creme para pentear é milagroso! A Marcellinha apesar dos cachos, tem a raiz lisa, e os fios são muito finos. Qualquer ventinho e já cria nós! Pra piorar a situação, ela tem mania de, até dormindo, enrolar os cachos nos dedinhos, fica enrolando, enrolando, enrolando e cria uma bola de nó.
O shampoo é amarelinho, e a consistência de início não me agradou, pois ele escorre demais, mas não é preciso muito produto para fazer espuma, ele deixa os fios bem limpos, e o cheirinho é mais forte que o creme de pentear, mas nada muito forte a ponto de ficar sentindo o tempo todo.
O condicionador é bem mais consistente e deixa os fios super macios. Tem o mesmo cheirinho do shampoo. Os dois são de Calêndula.
Paguei por cada um R$12,90 com 350ml cada um.




Esse creme de pentear veio pra ficar, apesar de não ser o creme mais cheiroso do mundo, também não acho ruim.
A embalagem original vem com uma tampinha branca (primeira foto), mas na própria loja vende a válvula Pump, para usarmos com mais facilidade.
Paguei pela válvula R$2,00. O ponto negativo dessa válvula é que ela não tem o sistema abre/fecha, e quando vamos viajar, sempre morro de medo de esparramar todo o creme na bolsa.
Como diz a embalagem, o creme é o Passo 4 do tratamento, o shampoo e condicionador são os passos 1 e 2, respectivamente, e o passo 3 é um creme para hidratação, que serve tanto para adultos quanto para crianças, ou seja, não é da linha infantil, e fiquei com medo de ser forte, acabei não incluindo no kit para a Marcella.
O creme para pentear é de Calêndula, como o shampoo e condicionar e também possui Óleo de algodão.




Gente, como disse pra vocês, esse creme é maravilhosooo!! Ele é bem consistente, e o cheirinho, que no inícioestranhamos (principalmente quando estamos acostumadas com cheirinho de bebê) passa a ser agradável. Na primeira vez que usei, pela consistência do creme a impressão que tive foi que os cachos iam ficar com aquele ar pesado, como se estivesse molhado o tempo todo, sabe?!. Mas depois que os fios secam, o cabelo fica solto, os cachos definidos, volume controlado, fios macios e um brilho perfeito!
Esse pote é de 1 litro (e nunca vi menor), e gente, pra minha filha ele rendeu por 8 meses!!!
O valor desse creme é R$27,90 e é recomendado para crianças acima de 3 anos!
Vejam a minha princesinha com os fios molhados e depois, secos:


Eu recomendo esses 3 produtos para seus pimpolhos!
Não fico sem o creme de pentear, principalmente, mas usando o shampoo e condicionador, o tratamento fica ainda melhor!
E para quem pensa que, apesar de todo trabalho, a Marcellinha não gosta de seus "toin toin", como ela chama, está muito enganado! Ela morreeeee de ciúmes de seus cachinhos e se passar chapinha, logo vem o pedido de devolver os toin toins dela!
Alguém já usou essa linha infantil em seus filhos? Ou usa Beleza Natural?
Vamos compartilhar nossas experiências?

13 comentários:

  1. mas esta modelo está muito linda!!!!! parabéns
    Amada, viste que tem sorteio novo no Tititi da Dri? É um avental lindo, do Bob Esponja, corre lá e participa!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Tenho umas princesa de 2 anos e 5 meses, o cabelo dela é volumoso além de ser mega cacheado. Já testei vários produtos e nada! Adorei a dica . Beijos
    Jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    Que bacana!
    Bom uma linha especial para os pequenos.
    Sua modelo é linda

    Agradeço a visita feita ao blog, obrigada!
    Bom final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”(Bob Marley)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, com esses cabelinhos então, ficaram uma graça... preciso de um desses pros cachinhos do meu filho também!! Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa linha de produtos infantis, mas amei a dica, pois aqui em casa também temos uma princesinha :)

    Sua princesa é muito fofa!

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai que fofas essas embalagens!

    não conhecia!

    vou procurar pra usar no meu filhote depois! xD

    beijoooo!

    http://www.elasopensaemmaquiagem.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda a modelo, e muito fofa essa embalagem. Grande Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, eu não sabia que existia este tipo de produto especializado para crianças,
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, eu não sabia que existia este tipo de produto especializado para crianças,
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  10. Amei saber dessa linha de produtos, vou utilizar na minha princesinha tbm,espero que fique lindos assim como ficou a sua filha,parabéns ela é linda.

    ResponderExcluir
  11. Amei saber dessa linha de produtos, vou utilizar na minha princesinha tbm,espero que fique lindos assim como ficou a sua filha,parabéns ela é linda.

    ResponderExcluir
  12. Eu descobri essa linha em agosto.
    São maravilhosos. Minha filha ama .
    Super recomendo !!!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!