Minha 1ª Tatoo...

Quando disse que tinha muita novidade para contar para vocês, não estava de brincadeira.
Sem dúvidas, a maior delas é a minha tattoo...a primeira!
Eu sempre sonhei em fazer uma tatuagem, mas na minha família quase ninguém tem, e eu pensava: ah, vou ser a ovelha negra de novo?! rsrs
Me segurei até os 23 anos...e aí já tinha certeza que era o que eu queria e não me arrependeria jamais, principalmente porque tinha um motivo bem especial.
Desde que a minha filha mais velha nasceu, a Bia, tinha vontade de fazer uma tatoo em homenagem a ela, e agora, com a Marcellinha precisava pensar em uma maneira de homenagear as duas!
Eu sempre pensei em fazer uma boneca com o nome Beatriz, mas com o nascimento da Marcella, seriam 2 bonecas, e ficaria bem grandinha, coisa que eu não queria.
A idéia de fazer a tatoo naquele momento foi de uma amiga, que queria homenagear os pais, eu apenas aproveitei a carona para ter companhia e acabei me animando mais do que ela! rsrs
A idéia dela era fazer o símbolo do infinito com a inicial dos pais, e, quando ela amarelou (ela me mata se ler isso) eu pensei em pegar a idéia dela para mim.
Como ela que me levou no estúdio de tatto (uma amiga dela que nos indicou o Estúdio Art & Pele Tattoo, em São Cristovão, Vitória - ES), ela acabou se animando assim que chegamos lá, e rapidamente precisei mudar o meu desenho para não sairmos de lá com o mesmo símbolo.
E aí, logo me veio um coração em mente, até porque eu queria uma tatoo colorida. O local eu já sabia...no pulso! E porque não, a inicial de cada uma ao lado do coração?
Pronto, falei com a tatuadora (sim!! uma tatuadora!! =D), ela aprovou a idéia e fomos em busca de um coração as respectivas fontes para as iniciais de minhas meninas!
 
Vimos vários corações, mas queria algo simples, tipo aqueles desenhos que fazemos na escola, quando estamos apaixonadas, sabe? E encontrei! Escolhi um traço fino e elegante e fomos para a sala!
O medo era grande, mas A Aline me acalmou, e confesso que me senti super a vontade com ela.
Gente, dói nada! rs
Pelo menos no pulso não doeu! Queimou, parecia uma caneta de fogo passando em meu pulso, mas nada demais!
A cicatrização foi rápida. Apesar dela ter falado que iria coçar, senti apenas na parte do coração e não por muito tempo.
No início era estranho ver o desenho em me braço, fiquei por um mês em fase de adaptação. Não bateu arreependimento hora nenhuma, e já tenho vontade de fazer a 2ª...mas assim, pequena, delicada.

E vocês? Têm alguma tatuagem?
Já fizeram alguma para homenagear alguém?


8 comentários:

  1. Ficou linda eu adoro a filha tem, queria fazer tb mas nao dá mais..kkk
    Quelida, estava de férias e agora de volta, atualizando minhas visitas tão carinhosas...
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda amiga, sempre tive vontade também mas me falta coragem!
    hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que sua amiga amarelou neh??? ahouahoauahoauahoauahoauahoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que minha amiga foi corajosa e se animou de fazer na hora! kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Amiga voce esta de parabens, otima escolha ficou linda.
    Beijos

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!