Testei: Delineador em Gel - Réplica MAC

Em novembro ou dezembro, ganhei um sorteio do blog da lindona Nathália de Freitas (Momentos de Beleza), em parceria com a loja Minha Menina.
Os prêmios eram 2 produtos réplica MAC: um delineador em gel e um lápis de olho (em breve, resenha).

Assim que vi o delineador em gel, senti um frio na barriga, afinal, assim como o líquido, a coordenação motora tem que estar em dia para que não fique borrado.
Mas, para a minha surpresa, a aplicação é bem fácil, e o pincel que o acompanha é bem durinho, o que facilita mais ainda a aplicação.
Não gostei do cheirinho que ele tem, mas gostei da pigmentação.
Um ponto negativo, principalmente para quem está acostumado a usar delineador em caneta, é que o em gel demora um pouco mais para secar, então pode acabar borrando a parte de cima da pálpebra, próximo a sobrancelha, mas depois que seca, está tudo certo.
Gostei também da fixação que ele tem, já fiquei com ele intacto por 4 horas, não fiquei mais tempo do que isso, então não posso falar se fica por mais tempo, mas acredito que sim. A remoção dele com demaquilante é bem fácil.
Não uso durante o dia, acho a pigmentação dele tão boa, que fica com cara de night, então opto apenas por usá-lo a noite para não ficar com o olhar muito marcado.
Está aprovado, se não fosse o cheirinho, aprovaria 100%!
Esse delineador vocês encontram na loja Minha Menina por R$37,00.

28 comentários:

  1. ótimooo .. eu queroooooooo!
    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2013/01/maquiagem-do-dia-dia-tutorial-produtos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida que lindo, a filha só usa MAC.
    Eu ganhei um da Blant em 3 cores lindas em gel. Na epoca que usei quando jovem não tinha assim..kkkk

    Acredita que este ano ainda não consegui tirar minhas férias na praia? Acho que vou esta semana.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quelidaaaa, os coloridos devem ser diviiinooos!!
      Vem sim, aproveita que o tempo melhorou, o tempo esteve muito feio na semana passada!
      Beijão e ótima semana!

      Excluir
  3. Ai, eu semper borro!
    Até desisti de usar, mas acho lindo.
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, treine com o delineador em caneta mesmo, depois o pincel do em gel fica mais firme e fácil de aplicar.
      Claro que não com a mesma rapidez que a gente faz com a caneta ne?! Mas acho que é questão de praticar!
      Beijao lindona!

      Excluir
  4. Olá Caroll

    Ainda não usei. Adorei a resenha.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha! Eu gostei, não uso sempre, mas em ocasiões especiais eu tiro um tempinho para me dedicar ao delineador em gel. No dia a dia acabo usando o de caneta mesmo por ser mais fácil de aplicar, rápido, secar rápido e ser mais básico.
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi Caroll!

    Já usei e também recomendo! Quando ele secar é só misturar com um palito que ele fica novo de volta ;)
    Gosto de aplicar com um pincel bem fininho, porque não tenho muita pálpebra...
    Ótima resenha ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Olá flor...não sei se teria coragem...eu borro muito pra passar..haha e aidna mais q demora mais pra secar...ia fazer caca..haha

    sucesso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que passei também fiquei com medo, mas deu tudo certo.
      Claro que ainda uso mais o delineador de caneta, que continua sendo meu queridinho!
      Beijao lindona!

      Excluir
  7. Olá querida
    que luxo hein
    adorei
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei nenhum delineador em gel, esse parece ser legal! beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu com um delineador desse viraria um panda, rsrs, mas já ouvi falar muito dele e sempre me dizem que é muito bom mesmoo.

    Bejo***

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, tá aí um produto que eu não tenho!! bjus!!

    ResponderExcluir
  11. Ola Carol esse ainda eu não testei sou louca para testar

    beijokas tudo de bom para vc
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um também, mas continuo ainda treinando... Tenho a pele muito oleosa e moro num lugar muito quente, então sofro um pouco até ele secar.

    Um beijão!

    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade, ele deve "derreter".
      Como só uso a noite, normalmente não acontece.
      Beijão querida!

      Excluir
  13. Menina este delineador é tudo de bom, consumo de qq blogueira... rsrsrs.

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!