Avon lança Caneta Delineadora!

Dei pulinhos de alegria quando descobri esse lançamento!
Não lembro de ter recebido release dessa belezura em meu email, mas pela página da Avon no facebook, fiquei sabendo e claro, corri para a revista da Campanha 02 (primeira campanha de 2013) para confirmar e lá estava ela, linda e maravilhosa e baratíssima!!!

Pra quem não sabe, sou super fã de caneta delineadora, e quase todas as marcas concorrentes da Avon já tinham essa belezura. Além de fã da caneta delineadora, sou fã das maquiagens da Avon, e foi isso que me fez me tornar revendedora e agora Executiva de Vendas da marca e tenho certeza que essa canetinha não vai me decepcionar!
O preço sugerido será R$24,00, mas, adquirindo nessa primeira campanha do ano, a Campanha 02, você paga apenas R$12,99.
Caneta Delineadora por R$12,99? Só na Avon mesmo!
Eu claro, já vou garantir a minha, e trago resenha para vocês assim que ela chegar.
Quem quiser aproveitar o descontão, procure sua revendedora Avon, pois ela já vai ter a revista da Campanha 02, que chega no início de janeiro.
As meninas de Serra, ES podem comprar comigo, ou se tiverem interesse em serem revendedoras, faço o cadastro de vocês! Só enviarem um email para carolmaturana.avon@gmail.com
Gostaram da novidade? Eu estou super ansiosa para tê-la.