Testei: Ideal Flawless Base Líquida Avon

Recentemente, a Avon lançou a linha de produtos Ideal Flawless. Recebi uma caixinha com todos os produtos da linha e vou apresentá-los.
Começo com a Base Líquida que tenho lido diversas opniões a respeito, positivas e negativas.
Então usei a base por 1 mês para tirar a prova dos nove sobre ela.

A embalagem de 30ml, que está bem mais resistente do que as que estamos acostumadas a ver, além de estar mais bonita e mais prática e econômica com seu pump dosador.
Recebi a cor Bege Médio, que se encaixou perfeitamente em minha pele.
Essa base está disponível em oito cores: duas para pele clara (Bege Rosado e Amêndoa), duas para pele morena-clara (Bege e Bege Médio), três para pele morena (Marrom Claro, Bronze e Mel) e uma para pele negra (Avelã). 

O que a marca promete?
A base Ideal Flawless promete 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. É formulada com a tecnologia invisiblend, proporcionando cobertura perfeita e invisível, desafia até mesmo os olhares mais atentos. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para a pele. Serve para todo tipo de pele.

O que achei?
Primeiro quero destacar que apesar da promessa ser para todo tipo de pele, não indico para quem tem pele oleosa. Achei a Ideal Flawless ótima principalmente para quem tem a pele seca, pois a sensação que ela nos traz é de hidratação, e é esse o aspecto que a pele fica com ela. Parece ter micro brilhos, que dá vida a pele, no entanto, para quem tem a pele oleosa, isso pode ser confundido com oleosidade, dando a sensação de que a maquiagem está "derretendo".
Quanto a cobertura, achei boa. Não é a base que chamo de "concreto" e adoro usar a noite. Ela cumpre o seu papel, de ser invisível, pois é bem natural, ótima para o dia a dia. 
Deu uma boa disfarçada nos poros abertos e inclusive disfarçou bem uma manchinha que tenho no nariz por causa de uma espinha recente.
Vale falar que não usei absolutamente nada além da base para tirar a foto abaixo:

Apenas fiz a limpeza e tonifiquei a pele. O normal seria eu usar o primer, o corretivo, para depois usar a base, mas isso com certeza mudaria o resultado apenas da base, que queria trazer para vocês.
E aí? O que acharam?
Eu aprovei e tenho usado sempre!
E, diante de tanta qualidade e novidade da marca, eu acabei não me rendendo aos seus encantos e voltei a vender seus produtos. Então, as meninas de Serra e Vitória/ES que ainda não têm uma revendedora Avon, podem entrar em contato comigo, para marcamos uma visita de apresentação dos produtos.
Essa base vocês encontram na revista por R$45,00, que serão bem investidos pois ela rende muito!!
Super beijos!