Testei: Base Cremosa Lumi Cosméticos

Recebi há um tempo atrás, alguns produtos da Lumis Cosméticos, que sempre tive curiosidade de conhecer.
E chegou em boa hora, pois na época estava querendo uma base leve, para usar no dia a dia e a que recebi acabou me conquistando.

A embalagem como podem ver é bem simples, mas o bico pump é tudo o que precisamos, pois além de ser mais fácil, é super econômico. Com apenas dois "pump" já dá pra cobrir o rosto todo.

O que a marca diz?
Mantém a maquiagem impecável por ter ótima cobertura e espalhabilidade. Na sua composição tem silicone, o que contribui para a sua maquiagem durar mais tempo.




O que achei?
Gostei da cor Natural que me enviaram, achei o tom ideal para minha pele. Na verdade, o tom é bem legal porque deixa meu rosto com um aspecto mais rosado. Ele disfarça bem os poros e algumas manchas de espinha, principalmente a que tenho no nariz.
Ela seca super rápida, tão rápida que se você não espalhar logo, acaba ficando manchado.
Achei essa base interessante para as pessoas de pele mista e oleosa, como tem sido a minha ultimamente, mas, como nem tudo é perfeito, esse efeito "mate" dura umas 4 horas, e logo você precisa dar um retoque.
A consistência dela, me lembra um protetor solar, e o cheiro também. Mas logo o cheirinho vai embora e não incomoda.
Usei apenas a base para mostrar o efeito dela, sem primer, sem pó compacto. Claro que usando primer e pó, a base aguenta por muito mais tempo.
Essa base custa R$23,00 e o custo benefício dela é bom.
Aprovada!