Parceria Shinsei Cosméticos


Oi bonitas!!
Hoje venho anunciar mais uma parceria no Belleza!
A nova parceira é a Shinsei Cosméticos, uma empresa de produtos naturais e orgânicos e traz para a gente produtos para o bem estar e o cuidado diário do corpo. Com estrutura própria de fabricação, os produtos SHINSEI obedecem a um rigoroso controle de produção, cujo desenvolvimento é o resultado de anos de pesquisa e atualização. A utilização de matérias primas selecionadas resultam em produtos do mais alto grau de confiabilidade que proporcionam a todas as pessoas, a melhoria da “Qualidade de Vida” desenvolvidos com ativos naturais de óleos e extratos vegetais, permitindo assim a realização profissional e pessoal de todos os envolvidos nos processos do negócio.
No site da marca, vocês encontram curso de Thai Massage (Reflexologia Thailandesa) e Podologia, além de diversos encontros para quem quer se aprofundar no assunto (agenda aqui).


Vamos conhecer alguns produtos da marca?



Gel Emoliente especialmente desenvolvido para amolecer as cutículas e calosidades.Uma solução asséptica e eficiente, dispensando o uso de alicates nos procedimentos com mãos e pés. 
Creme de Parafina, elaborado para proporcionar uma  hidratação profunda das Mãos e dos Pés em conjunto com o Creme Alta Hidratação Shinsei, recuperando  a textura elástica da pele, tornando-a macia e suave.


Gel Relaxante de pernas e pés, especialmente desenvolvido para auxiliar no relaxamento e reativar pernas e pés cansados


Kit desenvolvido especialmente para a hidratação profunda e relaxamento das pernas e dos pés.


Esses são só alguns dos produtos da Shinsei, para conhecer todos os produtos e benefícios, acesse www.shinsei.com.br e conheça toda a linha!


E tenho duas boas notíciar para vocês!
A primeira, é que a Shinsei está oferecendo 20% de desconto para as leitoras aqui do blog em sua loja virtual (http://www.shinsei.com.br/loja/). Para isso use o código BellezaPoeMesa.


A segunda notícia é que recebi um produto da marca parceira, e em breve farei resenha e SORTEIO! Sim, a Shinsei disponibilizou o mesmo produto para sortear para as minhas leitoras!
Então fiquem ligadinhas nas novidades que vêm por aí!
Bem vinda ao Belleza, Shinsei! Sucesso para todos nós!