Sorteios Da Semana!

Oláaaaa!! Como andei sumida daqui!
Muita gente não sabe, mas estou no RJ, visitando minha família de Niterói.
Estive sem internet por uns dias, e confesso que um pouco sem tempo também. Mas ao que tudo indica, vai sobrar um tempinho para que, mesmo durante o passeio que vai até o fim do mês, eu passe por aqui algumas vezes na semana, ou quem sabe todos os dias?!
Vamos aos sorteios?


1 jogo de banheiro com 3 peças. Até 02/06.
 
1 BoopBox até 12/06.

Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados.

Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.
Mas genteeee, cadê os sorteios? Sempre recebo um monte, o que houve? Foi esse meu sumiço? kkkkk
Adorei essa tal de BoopBox, estou até pensando em assinar!
Está todo mundo participando do sorteio aqui do blog né?! Acontece dia 27/05! Clique na imagem e se inscreva!!






Desejo a todos uma ótima semana!!
Beijos!