Sorteios da Semana!

Boa noiteee!!!
Antes da divulgação dos sorteios, devo um pedido de desculpas pelo sumiço entre a semana passada até hoje.
Gente, estou tendo aulas teóricas na auto escola (3 horas por dia), com isso as filhotas passam a tarde em casa, já que estão indo para a escolinha na parte da manhã, e me tiram toda e qualquer atenção para escrever o post. Além disso os preparativos do aniversário de 2 anos da minha pequena está me deixando super ansiosa, não consigo me concentrar em nada além de lembrancinhas, buffet, mesas e cadeiras...enfim.
Mas passando isso tudo (estou na última semaninha de aula teórica!!) o blog volta ao normal, e a blogueira que vos escreve também! rsrs
Ah, torçam para que eu passe na prova do detran, please!!
Logo logo trago novas resenhas, mostro prêmios de um sorteio que ganhei, e volto a visitar os blogs amigos e retribuir visitas. Continuo respondendo os emails, é o mínimo que eu poderia fazer né?! Então, podem entrar em contato comigo nesses dias corridos, viu?!
Explicações e desculpas solicitadas, agora vamos ao que todo mundo gosta...SORTEEEEIOS!!

1 calçado á escolha. Até 31/03.
Camisola Pink em cetim. Até 06/04.
01 Exemplar do Livro "Homens são de Marte Mulheres são de Vênus" de John Dray. Até 28/03.
Caixa decorada + 4 esmaltes. Até 08/04.
Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados. 
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.  

E a Paula Fukuhara, que venceu o sorteio em parceria com a Merheje, enviou uma foto com os mimos recebidos! 

Adorei querida, muito obrigada! 
E você, quer receber um mimo aqui do blog também? Então corra e se inscreva no sorteio Victoria's Secret e concorra a um hidratante e um splash da marca!!
Super beijo e até breve!!