Shampoo Reconstrutor Biotropic


E eu continuo testando as amostras que a parceira Biotropic enviou, além do kit que estou usando (resenha aqui).
Eu sempre tive a idéia de que não dava para ter noção do efeito do shampoo no cabelo com uma simples amostra, pois a gente tem que usar diariamente para começar a ver o efeito. Depois que comecei a testar as várias amostras da Biotropic, pude perceber que cada uma tem diferença sim, e com apenas uma aplicação é fácil perceber.
Esse shampoo reconstrutor por exemplo, é muuuuuitoo consistente, acho que de todos que testei é o mais consistente deles. Chega a ser difícil tirar da mini embalagem. A cor dele é perolada, como as outras amostras que testei, e o cheirinho é bem suave, quase imperceptível.
E aí você pensa que um shampoo reconstrutor deve parecer condicionador, bem hidratante né?! Negativo!
Você leva um susto porque ele dá o mesmo efeito que um shampoo anti-resíduos...a impressão que dá é que seu cabelo virou palha! Mas calma!! Isso é ótimo!
Quando o shampoo deixa o cabelo grosso, sem oleosidade alguma, é porque ele abre as cutículas dos fios, limpando-os e preparando-os para receber o condicionador e/ou creme de tratamento, que é o responsável por selar as cutículas dos fios.
Quando passei o condicionador (não da mesma linha), meu cabelo ficou extremamente macio, sedoso.
Fico imaginando o que a linha completa faz, com certeza reconstrói tudooo! rsrs
Eu aprovei, e percebo que cada vez que testo um shampoo da marca, sinto vontade de ter a linha completa, desse jeito vou fazer um estoque com todas as linhas da Biotropic! rsrs
E vocês, já conhecem a marca? Eu recomendo!