8 de março! Parabéeens mulherada!!!


Eu não concordo com esse dia! Para mim, nós, mulheres não merecíamos ter um dia especial! Acho que TODOS os dias deveriam ser especiais em nossa vida.
Tem muito homem que hoje deve estar presenteando sua amada, com um lindo buquê de rosas, em comemoração ao dia da Mulher...e nos outros 364 dias? O que fez? Desvalorizou, magoou, e até agrediu.
"Ah Caroll, mas hoje existe a lei Maria da Penha e as mulheres são privilegiadas por ela!"
Que privilégio é esse? A lei Maria da Penha é uma vergonha, pois acho que a agressão às mulheres nem deveria existir. Mas existe, a tal ponto de ter a necessidade de criar uma lei para tentar "amendrontar" os homens violentos, o que acaba não acontecendo e só piorando em muitos casos, chegando até ao homicídio.
Nós, mulheres, somos privilegiadas SIM, por ter o dom da Maternidade! O que infelizmente hoje em dia não é toda mulher que tem. Somos privilegiadas por carregar por 9 meses um ser vivo dentro do ventre, e até mesmo por ser reponsável em "colocar" os homens no mundo. Parabéeens mulherada!
Nós, mulheres, somos privilegiadas por conseguir fazer 1001 coisas ao mesmo tempo, em ser 1001 pessoas ao mesmo tempo! Somos esposas, donas de casa, mães, muitas trabalham fora e conciliam serviço e lar. Muitas são pai e mãe, não só na questão de educação dos filhos, mas também na questão financeira pois pensão gorda só se for de jogador de futebol! Parabéeens mulherada!
Somos privilegiadas por estarmos ocupando cada vez mais lugares nunca cogitados de uma mulher ocupar, como por exemplo: Oficina Mecânica. Sim! Semana passada entreguei meu carro a uma oficina para uma revisão nas mãos de uma Mecânica e fiquei feliz com o cuidado e atenção que ela teve com o carro, e com o respeito que ela tem não só pelos clientes mas pelos colegas de trabalho. Parabéeens mulherada!
Motoristas de ônibus? Sim, hoje em dia é comum ver uma mulher na direção de coletivos! Antigamente era matéria para o Fantástico! Parabéeens mulherada!
Considere o dia de hoje apenas como um dia internacional para presentear as mulheres amadas, pois carinho, respeito e atenção em apenas um dia não conquista o coração nem o respeito de nenhuma mulher!
Parabéns a todas as mulheres que sempre lutaram contra o machismo, que batalham por uma vida digna e enchem o mundo feminino de orgulho!! =D