Deep Clean Sabonete Facial - Neutrogena

Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe do virei fã da Neutrogena, depois que conheci através das amostras e produtos que recebo na GlossyBox. No quesito Hidratantes então, perfeitos!
Na minha Glossy de Dezembro, recebi o sabonete facial Deep Clean com grapefuit. Trata-se de um sabonete líquido, facial, que promete eliminar 99% das impurezas da pele.
Durante 1 mês tenho usado a fim de fazer essa resenha com toda a certeza do que escreveria para vocês.
Uso sempre durante o banho, pois é uma forma de lembrar diariamente. Deixo junto com o shampoo e condicionador, rsrs.




O que a marca diz?
Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-Hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca, todos os dias.
Indicado para todos os tipos de pele.

O que achei?
Já gostei dele por não ser esfoliante, pelo contrário, bem cremoso e consistente!
O cheirinho é maravilhoso, me lembra sempre tangerina, por ser com extrato natural de Grapefruit, e eu confesso que amo esse cheirinho delicioso!
Tenho usado sempre a noite, passo nas mãos, uma quantidade que pode ser comparada a um caroço de feijão, esfrego uma mão na outra, formando uma espuma cremosa e passo no rosto, com movimentos circulares.
Como tenho mania de tomar banho e depois usar o removedor de maquiagem, 90% da maquiagem sai durante o banho, com esse sabonete. Fica apenas o teimoso rímel, que me faz sair do banho como um panda! rsrs
A pele fica fresquinha, dá uma sensação de limpeza muito boa e ao passar a mão, sentimos a pele macia.
Atenção: se você sofre com oleosidade ou espinhas, esse sabonete não vai resolver! Ele apenas ajuda na limpeza facial das impurezas que a pele absorve com a poluição do dia-a-dia nas grandes cidades.
Aprovadíssimo! Sensação refrescante e pele limpa todos os dias!

Para quem quiser testar, vocês encontram em drogarias por uma média de R$12,00 a embalagem com 80g (a minha) ou R$22,00 a embalagem com 150g.
Recomendo viu?!
Quem conhece esse produto? Vocês usam Neutrogena?