Coloração em Espuma - Koleston

Hoje, assistindo a gnt, vi pela primeira vez a propaganda da Koleston, sobre uma Coloração em ESPUMA. Oi?!

Não sei há quanto tempo está passando esse comercial, mas para mim é novidade!
Corri para pesquisar a respeito e mostrar a novidade para quem ainda não viu!
Segundo a marca, essa "nova" coloração pode ser aplicada facilmente (ótima para quem costuma pintar em casa), cobre perfeitamente os fios brancos e tem ótima duração.
Para usar basta adicionar o o ativador ao frasco espumante e agitar apenas 3 vezes, com isso, terá a formação de uma espuma, que promete não escorrer.
Depois basta colocar as luvas, e sem precisar de pincel (usando apenas as mãos), aplicar por todo o cabelo, como se fosse um creme de hidratação, cobrindo de maneira uniforme. Após 40 min basta enxagüar e aplicar o Tratamento Intense Gloss (que eu amoooo!!).
Gente, confesso que uso a Koleston a muito tempo para colorir os fios, justamente por causa do Tratamento Intense Gloss, que além de deixar o cabelo sedoso, tem um cheirinho maravilhoso! Eu fiquei super tentada a testar, e já que estou precisando retocar meu pretinho básico, e já vi que tem essa nuance, vou fazer o teste!
Alguém já testou ou está querendo experimentar também?!
Quem quiser ver as nuances disponíveis ou saber mais sobre o produto acesse:

Quando for pintar, faço a resenha para vocês, preciso encontrar primeiro, né?! rsrs
Nesse feriadão vou me animar para fazer a resenha do meu kit de pincéis! Chegou há uma semana!
Bom Carnaval moçada!!!