Recordar é viver...All Star!

Dia desses, procurando um tênis pro maridão, me deparei com um que me encantou.
Só tenho tênis esportivo, que usava quando ia para academia, e um Adidas rosa que usava para ir para a escola! rsrs
Olhando na prateleira, imaginei logo o tênis nos meus pezinhos em um passeio com minhas pequenas, ou até mesmo nas minhas idas na rua, num sábado onde as lojas estão lotadas e você não encontra nada que você quer. Apenas anda, anda e anda!
E para a minha surpresa, o tênis de cor caramelo, era um All Star.
E como recordar é viver, logo veio em minha cabeça minha primeira série do ensino fundamental, com um All Star preto que deixava meu pé maior do que era. Odiava, como odiava!
Mas uns anos se passaram e vieram os coloridos, xadrez, sandalinhas. Ah vai, você já deve ter usado algum desses! Eu tive um vermelho, um xadrez azul e um xadrez vermelho!
E depois a moda acabou...pelo menos pra mim! Desde minha 5ª série do ensino fundamental que não sabia o que era calçar um All Star.
E de repente, me vi em frente ao meu passado! kkkk
E além de várias recordações me veio a dúvida: vou usar All Star de novo? Não acredito!
Deixei o receio de lado e pedi a vendedora o meu número para experimentar.
Tinha esquecido do quão desconfortável é, já que não tem nenhum enchimento como os tênis esportivos, muito menos molas na sola.
Mas bastou alguns passos para lembrar também que aos poucos ele se adequa ao meus pés, ou será que meus pés é que se adequam a ele? Enfim, não resisti a um bom e velho All Star!
Estão curiosos é? Ok, chega de suspense e vou mostrar o tênis que me fez voltar a adolescência!


Ok, sei que adultos também usam All Star. Mas voltar a usar um estilo de tênis que não usava desde os 12 anos é um tanto estranho! rsrs
Gostei desse por ser básico. Me imaginei com short, calça, saia...mas só usei uma vez desde que comprei.
Não me arrependi da compra, apenas não me acostumei a usá-lo.
E vocês? Têm All Star? Já usaram?
O que acharam do meu?
Ah, tem várias cores super básicas e bem legais, e claro que tem também com brilhos e coisas espalhafatosas, mas esses, deixo para quem curte! rsrs