Testei Demaquilante Payot

 *Post programado
Bom diaaa!! Como estão?
Mais um post que deixei prontinho antes de viajar! Espero voltar a postar em breve!
As meninas que me acompanham no twitter devem ter visto eu comentando que estava a procura de um bom Demaquilante...
Eu costumava usar os lencinhos da Océane Femme na área dos olhos e para o rosto eu fazia limpeza com vários produtos da linha Accolade, da Avon. Só que essa limpeza facial trabalhosa começou a não ser constante e eu acabava indo dormir com maquiagem no rosto.
Me indicaram vários demaquilantes no twitter: Vult, Nívea, uma loção chamada Beatriz (que eu não desisti de comprar). Mas acabei comprando (era a única opção na farmácia que fui) o demaquilante da Payot.

Nunca tinha usado nenhum produto da marca, apesar de sempre ver maquiagens tentadoras na farmácia.
Não conhecia a qualidade da marca e é difícil ver resenha dela nos blogs (nunca vi, que eu lembre).
Mas, a balconista da farmácia vendeu bem o produto e paguei R$29,90 por esse demaquilante bifásico livre de óleo.
Pensei: bifásico livre de óleo? Missão impossível?!
E eis que passo no rosto, super desconfiada, após passar uma tarde super maquiada!

O que ele promete?
Indicado para todos os tipos de pele, remove maquiagem de longa duração e à prova d'água. Com uma perfeita combinação de hidratantes, oferece uma limpeza delicada ao rosto e aos olhos. Limpa e ao mesmo tempo mantém a hidratação da pele sem deixar nenhum resíduo de óleo. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

O que achei?
Confesso que no primeiro momento quase dei um piti no banheiro quando vi meu rosto brilhando e pensei: óleo puuuurooo!!
Mas bastou secar para tudo ficar maravilhoso! A maquiagem saiu todinha, inclusive na área dos olhos, sem irritá-los. A pele ficou limpinha e com mais vitalidade, juro que notei a diferença no primeiro uso!
Tenho usada todos os dias e recomendo para vocês! Tem um cheirinho bem gostoso, e bem fraquinho, logo passa! Eu adorei!
Vocês encontram a venda em farmácias e também na loja virtual da marca (aqui).
E vocês? Já conhecem algum produto da marca? Qual demaquilante usam?

8 comentários:

  1. Parece tudo de bom, eu não uso lavo mesmo o rosto
    , mas a marca é muito boa né...
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu estava mesmo precisando de uum demaquilante.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica!
    Eu uso os lencinhos da Oceanne tbm...rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas gostei da dica!


    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu usava para os olhos da Avon, que não gostei! mas adorei esse que você indicou! Da marca, só tenho 1 batom mas esse demaquilante parece ser ótimo!muito boa a dica!

    ResponderExcluir
  6. Sei que a payot é uma marca tradicional, mas só recentemente conheci alguns produtos.
    Mas o demaquilante ainda não!
    Valeu pela dica!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  7. OLA FLOR, PARECE SER INTERESSANTE,....NUNCA USEI...
    BEIJOKAS


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/presentes.html

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!