Post de Quinta...Cantadas!


Boa tarde!!!
Resolvi fixar mais uma tag ao blog...dessa vez toda quinta-feira!
A tag Post de Quinta vai contar sempre com alguma coisa de quinta categoria, ou seja, pavorosa! kkkkk
Para o primeiro post da tag, nada melhor do que falarmos de cantadas! Afinal, que mulher nunca passou em frente a uma obra (nada contra os pedreiros, ok?) e recebeu uma cantada de quinta?!
Fiz uma seleção das melhores piores cantadas:

*Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca... está muito longe da minha! 
*Seu namorado faz Direito? (ela provavelmente responderá não) aí você diz: Se ela não faz, eu faço! 
*Que horas são? (se a menina estiver sem o relógio vai te dizer que não sabe as horas) Achei que você tinha um tempinho para achar o amor de sua vida! 
*Quando ela estiver esperando o ônibus no ponto diga: E aí, gata
, tá no ponto? 

*Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia. 
*A melhor viagem é ir do nariz ao queixo e parar no meio do caminho, quer viajar comigo? 
*Adoraria te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo, alguma dica? 
*Hei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela está me pedindo um beijo? 
 

*Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não? 
*Tem algum castelo por aqui? - Por quê? - É que tem uma princesa passando... 
*Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou. 
Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane? 

*Se você fosse homem, eu virava gay! 
*Você é travesti? - Não... - Então prove! 
*Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás. 
*O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? 
*Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez? 
*A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra. 
*Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? 
*Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa! 
*Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã. 
*Meu nome é Anônimo, mas pode me chamar de "amante". *Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele? 



Vocês já receberam alguma cantada dessas? O que fazer diante de um indivíduo assim...tosco? kkkkk
Otima quinta-feira para todos! Preparados para o Natal? Beijão!

4 comentários:

  1. Essa cantadas são mesmo idiotas...
    Flor depois participa do sorteio ok!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    Passando pra desejar um natal cheio de felicidades pra vc e sua família
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii..Passando para te desejar um feliz Natal...

    http://mariliaemarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!