Aurora Boreal Supremo - Ludurana

 *Post Programado
Bom dia lindonas, tudo bem?!
Esse semana recebi da Ludurana alguns esmaltes para testar da nova coleção Aurora Boreal.
O meu primeiro escolhido foi o Supremo, um lilás lindo, que até o maridão, que não é de reparar nessas coisas, elogiou!
 
Eu confesso que estava super curiosa com essa coleção holográfica da Ludurana, e fiquei super feliz com os mimos que recebi!
Na farmácia a balconista me perguntou que esmalte eu estava usando, adorou! rsrs
Pena a minha unha estar tão pequena (roí tudo quando fiquei com minha filha internada por 10 dias).
A corbertura é ótima, passei umas 3 camadas porque queria ele bem roxinho, mas com 1 camada já cobre bem.
Quanto ao perfume, se você cheirar o vidro (a tapada aqui fez isso, rsrs) vai sentir o mesmo cheiro que todos os esmaltes têm, mas depois que passa nas unhas e ele seca, você sente um perfume suave bem gostosinho. Por um momento esqueci do detalhe do esmalte perfumado e fiquei querendo saber de onde era o cheirinho bom!
Enfim, a Ludurana mais uma vez arrasou! Adorei!
E vocês, já testaram algum dessa coleção?
Depois vou mostrando os outros que recebi, vocês vão amar!
Para conhecerem a coleção acessem o site da Ludurana (aqui) e sigam a Ludurana no twitter (aqui) para ficarem por dentro de todas as novidades!
Beijao e ótima quinta-feira!

16 comentários:

  1. Que lindo, menina!
    Recebi tb a mesma cor, estou com ele na minha frente pra passar rs
    Que isso, fia? A baby fica dodói e suas unhas pagam o pato? nananinanão!rs
    vc vai ver, criança é coisa de Deus, rapidão já vai estar fazendo arte de novo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol,achei lindo pena q na minha cidade nãoa cho pra comprar,mas vou ve se acho pela net memso.Bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo, fiquei apaixonada pro esta coleção só não usei o dourado mas ainda uso
    Lindas unhas e cor
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Carol, adorei o resultado dessa cor... ficou show!!! BJokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  5. Só imagino a delícia que deve ser esse cheirinho ...


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Seu blog está lindo!
    Amei a cor, super lindo!
    Eu tenho !!!! =]
    Passa lá no meu!
    http://www.supermaquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.
    Ká Entre nós Mulheres:

    http://lyninhagayer.blogspot.com/
    Aguardo sua visitinha!
    Lyninha Gayer
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Caroll, tudo bem? Essa coleção da Ludurana está bem diferente, adorei.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  9. Esta coleção está maravilhosa mesmo/
    Um beijão Carol!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Caroll! To doida por um dessa coleção, mas achei meio caro... rs bju

    ResponderExcluir
  11. Esse holo da Ludurana realmente é lindooo!!!
    Adorei Caroll!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eu tenho dois dessa coleção e adorei a qualidade :)
    Lindo o efeito, né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Estou adorando essa moda de holográficos. Faz meus olhinhos brilharem o tempo todo.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!