Sorteios da Semana

Bom diaaa amorecos!!
Como estou devendo há pelo menos umas duas semanas a divulgação de sorteios, reservei um tempinho do pouco tempo que estou tendo com minha pequena no hospital, para fazer as divulgações, em consideração à vocês que gostam de participar de sorteios e às meninas que me enviaram os sorteios para serem divulgados.
Então vamos aos sorteios?

São 5 kits contendo 1 jogo para pizza Tramontina (2 peças cada). Até 26/11.

Até 24/11.

Conjunto de Canecas. Até 27/11.

Pulseira de Couro (de amarrar). Até 20/11.

Kit de beleza para mãos e pés da Indafarma. Até 23/11.

Curvex Shu Uemura. Sorteio dia 25/11.

Kit com 4 esmaltes. Sorteio dia 29/11.
Kit Natura Erva Doce. Sorteio dia 03/12.

Perfume Thipos a escolha do ganhador. Até 09/11.

Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados. 
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.
Obrigada pelas mensagens de carinho no último post, fiquei muito feliz! 
Minha pequena está se recuperando muito bem, e a previsão de alta é terça ou quarta-feira.
Amanhã faremos novos exames para ver se está tudo Ok e se Deus quiser em breve retomaremos a nossa vida normal!
Isso inclui, meus posts aqui no blog, claro! =D
Um beijão a todas e muito obrigada (novamente) pelo carinho!!

8 comentários:

  1. obrigada por divulgar Caroll!!!!!!


    beijokas

    www.sirlangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba, vou me inscrever!!!

    Boa semana pra você e sua família!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. otima segunda beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/hits-speciallita.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa boa, vou participar tb!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os sorteios... valeu pela a dica!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  6. Eba! Vou me jogar!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os brindes são lindos.è só participar e torcer muito.bjss

    ResponderExcluir
  8. Quanto sorteio legal, participando de todos e torcendo muito pra ganhar algum!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!