Resenha Base Líquida Vult

Boa tarde lindonas, tudo bem?
Já tem um tempinho que estou querendo trazer essa resenha para vocês, mas os imprevistos não ajudaram.
Comprei essa base há uns 3 ou 4 meses. Já falei aqui no blog que adoro as maquiagens da Vult. São muito boas e com precinhos mui amigos!
E com a Base Líquida não poderia ser diferente! A qualidade do produto é excelente. Só peca em uma coisa: aplicador!
Mas para entenderem melhor do que eu vou falar, vejam as fotos:

Clique para ampliar
O que a marca diz?
Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Textura leve para uma aparência natural e uniforme.


O que achei?
Realmente achei incrível o quão não oleosa é essa base líquida!  Do tipo que você tem que passar e já espalhar! Recomendo essa base para quem não sai sem maquiagem, e usa diariamente, por ser boa e barata!
Mas para uma make para festa, noite, ou algum evento mais chic, acho ela muito basicona!
A fixação dela também é ótima, mas claro que um primer ajuda!
Agora vem a minha descontentação: o aplicador é péssimo!
Quando comprei pensei que tivesse vindo com defeito, mas depois conversando com uma seguidora no twitter, descobri que ele é assim mesmo.
E aí vem a pergunta: e quando a base estiver no finalzinho? Como vou pegar dentro dessa embalagem de vidro?
Definitivamente a Vult pecou quando escolheu o design do aplicador, mas o produto em si é bom sim!
Ah a cor escolhida é a nº03, aqui no site , vocês podem conferir todas as cores. A nº 07 funciona como base iluminadora! Super curiosa com isso!
Aprovado!

Alguém aí tem essa base? O que acham? Curtem o aplicador?
Beijos lindonas!
Boa semana para todas vocês!

23 comentários:

  1. uso essa base acho super leve pro dia a dia pena não te FPS bjos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Faby MarreiroÉ verdade Faby, bem lembrado! Ela não tem FPS.
    Mas continua sendo boa ne?! rsra
    Beijao querida!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tenho essa base e amooooooooooooooooo
    casei com ela, agora o aplicador é foda...mas não vai demorar muito e eles vão mudar isso!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Caroll, eu estou muito a fim de comprar essa base, mas não sei qual a cor ideal para meu tom de pele, vc poderia me ajudar? meu tom de pele é parecido com o da Camila Pitanga...Ah e qual a melhor forma de aplicá-la no rosto? se vc puder me ajudar desde já agradeço.
    Atenciosamente: Gabriela

    ResponderExcluir
  5. @AnônimoOi Gabi, acho que a cor 4 ou 6 ficariam boas em você. Normalmente nas lojas têm miniaturas para que possamos experimentar qual fica melhor.
    Para a aplicação, como viu, o aplicador não colabora. Então tem que ter o pincel de base, que ajuda e muito a aplicar.
    Qualquer duvida mande um email para contatobelleza@gmail.com que podemos conversar melhor! =D
    Beijao querida!

    ResponderExcluir
  6. OI Caroll,
    Tenho pouca coisa da Vult, mas o que tenho eu gosto.
    Gostei da resenha.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso essa base, gosto bastante, principalmente do precinho que é ótimo!!!!rs

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Olha semana passada tb falei dessa base, e tb gosto muito dela mas realmente a vult pecou primeiro pelo aplicador e segundo por ser uma embalagem de vidro a gente acaba perdendo muito produto no final!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tenho visto resenhas ótimas dela.
    Não usei mas quem sabe né?
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Tbm adoro a vult e a base esta na minha lista de compras, bom saber que é ótima. Ain esse aplicador mas eu vou comprar mesmo assim.rsrsrs
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Também tenho uma base com o aplicador estranho, porém é bom, rs
    Vai entender né :)

    Bem, gostei da dica de base...beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu não acho ruim esse aplicador, é melhor que colocar na mão. Eu tenho a Studio Fix Fluid da MAC que o frasco é de vidro e não tem aplicador nenhum, ainda assim é a melhor base que já usei.

    ResponderExcluir
  13. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
    ah, vc escreve mto bem, viu? A base parece mto boa!!!
    Aproveito e te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  14. Olá Caroll !!
    Eu tenho algumas bases dessa marca, foi a que consegui adquirir para fazer meu curso de makeup e concordo em tudo com a sua colocação em relação a ela.
    Passei aqui para conhecer seu blog e adorei.
    Será que podería me dar algumas dicas de como e onde conseguir parcerias ??
    Começei a pouco tempo com meu blog, desde já agradeço pela atenção.
    Agora sou sua seguidora e ficarei muito feliz se me seguir tbm.
    Passarei sempre para ver as novidades.
    Muitas bjkss !!

    http://charme-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. gosto da vulta mas nunca me arrisquei na base fiquei curiosa pra testar !

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente não dei bem com essa base, mas amo os produtos da Vult!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei essa base, parece ótima. O ruim é pecar no aplicador né?! Mas ela deve ser mesmo muito boa.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Já ganha pontos comigo por não ser oleosa ... vou procurar por aqui e testar.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda, obrigada pela dica da base nunca usei mas vale testar não é mesmo!? Com vc indicando fica + fácil de comprar e não cair na besteira de errar..! ^^

    Obrigada pelo carinho lá no blog boa sorte nos sorteios!!

    Já estou te seguindo de volta!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!