Keraton Banho de Brilho

Boa tarde, meu amores!!
Essa semana recebi da Kert, parceira aqui do blog, o famoso Keraton Banho de Brilho. Estava super ansiosa para testar esse produto já que tenho visto milagres nos blogs amigos sobre ele.
A cor escolhida foi Trigo Louro Bege:
 
Tinha decidido passar só no final de semana, para pedir a uma amiga para me ajudar. Mas depois de ler em algum blog (que nunca lembro qual, vou começar a anotar), que a menina passou nela mesma, criei coragem e resolvi tentar, afinal, também me acho capaz!kkkkk
Meninas, não me arrependi nadica de ter feito sozinha pois é super fácil! Já vem pronto para usar, e passei com se estivesse passando um creme no cabelo. Depois de ter certeza que estava bem molhadinho, coloquei uma touquinha de banho (seguindo corretamente as instuções), e deixei por 50 min:

Essa foto mostra o antes do meu cabelo, a foto não ficou muito legal porque fui eu mesma quem tirei e é super complicado! Mas dá pra ver o mais importante: estava super ressecado, opaco e laranjão! #Vergonha
Após enxaguar o produto, fiz uma escova, e acabou não dando tempo de passar a chapinha. Achei até melhor para mostrar o resultado real para vocês já que a chapinha costuma deixar o cabelo mais brilhoso.


O que achei? Milagroso!!kkkk Pena que ainda não temos tecnologia para vocês sentirem a foto através do pc (será que existe isso?kkk), mas se tivéssemos vocês iriam ver o quanto meu cabelo está macio.
Acho que não deveria ser chamar Banho de Brilho apenas. Deveria ser Banho de: Brilho, Maciez, Cor, Hidratação, Beleza, Rejuvenescimento Capilar, Inveja.
Inveja??? Sim, porque TODAS vão morrer de inveja depois que seu cabelo ficar lindão! Então meninas, depois que usarem e ficarem com o bebelão lindooo, rezem muito para evitar mal olhado!
Para terem noção do antes e o depois, aí vai:


E aí meninas, visualmente aprovadíssimo não é?! Mas eu APROVO não só visualmente e recomendo para vocês! Assino em baixo!
E hoje, fui toda feliz pra minha entrevista de emprego assim:

Fiquei ou não fiquei "linda e loira" como havia dito no twitter?
kkkkk


E vocês? Já usaram? Aprovaram?
Eu senti vontade de usar uma vez por mês, sempre que tingir meus cabelos pois quando faço isso, ele sempre da uma bela ressecada.
Aliás, fiquei com vontade de testar mais produtos da Kert! Só preciso saber onde comprar, mas isso é fácil!
Querem saber mais sobre a Kert?
Acessem www.kert.com.br, sigam o twitter @MundoKert e vamos dar banhos de brilhos por ai!!
Obrigada Peu!!
Adorei!




Amanhã é o sorteio do blog! Ainda têm meninas que não estão participando, e eu senti falta viu?! Estou esperando vocês! Vou deixar as inscrições válidas até as 16hrs de amanhã! Sorteio logo após!
Beijos em todas!!

23 comentários:

  1. Ficou lindo! adoro o banho de brilho! já usei tb e recomendo!

    beeejos flor!

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado, o cabelo ficou lindo!!
    Bjo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeo super legal! BeijosQ
    Tem post novo lá no blog!
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahahaah gostei do "Rezem muito pra evitar o mau olhado" rsrs Caroll ficou lindo mesmo com um brilho maravilhoso eu tb adorei o resultado. OOh minha linda eu só ñ participo do sorteio por que não tenho twitter senão eu me jogava rsrs
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  5. oi inda, isso foi um banho de beleza no seu cabelo seu cabelo ficou lindo adorei a resenha.
    Eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! seu cabelo ficou lindo!
    super diferença, o banho de brilho é ótimo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. pois hj deu um tratamento de choque nos cabelos... mas não sei qual produto a cabeleireira usou!! bjs e ótimo final de semana
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  8. Ficou mega lindo, mto brilhoso!
    Adoreeei!
    Bom final de semana pra vc!
    Beeijos =*
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado , ficou lindo...

    amiga tem sorteios novos no recanto, dá uma passadinha lá...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse banho de brilho , quando estava com as madeixas com luzes eu usei e achei maravilhoso.
    Também virei fã desse produto .
    seu cabelo ficou lindo.

    bjoss e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  11. @Roberta Micropigmentadoraah que pena Roberta, no proximo sorteio que ja vou adiantando que vai estar MARAVILHOSO, mas por enquanto é segredinho nao vai ser obrigatorio o twitter. Essa regra foi a Merheje que pediu!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida ficou lindo seu cabelo , gosto d e resenhas assim a gente vê o resultado!

    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Carol, como ficou lindo! O brilho é incrível porque é super difícil conseguir um louro com brilho não é? Beijos

    ResponderExcluir
  15. Caroll!!!
    Arrasou!!!
    O cabelo ficou super brilhoso!
    cabelo claro e brilhoso é a coisa mais difícil de se vê...rs
    Adorei o resultado final!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. nossa ficou otimo mesmo seu cabelo =) adorei viu, parabéns beijos linda

    ResponderExcluir
  17. ai que lindo que ficou
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro a Kert! Sou viciada no meu shampoo e condicionador Sela Cutícula.
    Eu adorei o resultado no teu cabelo, lindo mesmo.
    Adorei conhecer teu blog, estou te seguindo, se quiser me seguir vou amar.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Carol, ficou otimo o resultado, fiquei curiosa pra testar viu...meu cabelo tá bem amarelão, hehehe

    beijão

    ResponderExcluir
  20. adorei o resultado, ficou muito bom lindona...beijos flor
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá querida!!

    Está linda e loira!

    Estou esperando o meu kit keraton chegar, para eu poder colorir os cabelitos!

    mas adorei o resultado.

    beijoss

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!