Embalagem B Side Make Up, vocês que escolhem!!

Boa noite!!
Desculpem a demora pelo post de hoje! Fiquei toda enrolada e nem sei porque!kkkkk
Tinha até desistido de fazer um post hoje, mas aí recebi um email da marca parceira aqui do blog, a B Side Make Up, com uma novidade super legal!!
Você já pensou em poder participar de uma votação sobre a embalagem do batom que você vai usar?
A B Side quer saber a nossa opnião e eu gostaria que deixassem nos comentários a escolha de vocês para que em nome do blog, possamos ter um favorito e eu responda em nome de todas!



São detalhes mínimos mas que fazem toda a diferença não é?!
Eu por enquanto não conto o meu preferido, mas amanhã já teremos um preferido entre vocês, leitoras, e aí revelo a minha escolha!
Quero ver todo mundo votando!! Opção 1, 2  3 ou 4?

Esqueci de avisar, essa semana estive no blog da Su Morena Flor, na tag Conhecendo Você!!
Su, adorei o convite querida! Muito obrigada!!
Quero ver os comentáris das minhas leitoras por lá hein?!
Beijos meninas!! Amanhã trago mais novidades!!

17 comentários:

  1. Já estamos seguindo! Amando seu blog também! Beijos! Sílvia Torres. http://meylineesilvia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir o comentário, viu a paleta demora um pouco mesmo, mas é culpa da alfandega e dos correios daqui do Brasil...logo logo chega, aí é alegria na certa!!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. @Aline RivieriPois é ALine, to ansiosa por essa paleta!kkkk Esperando ela chegar para poder começar a gravar meus tutoriais!
    Mas o importante é chegar, e chegar inteira!
    kkkkkkk
    Bjs Aline!

    ResponderExcluir
  4. A 3 é otima flor! Passei por qui pra te desejar um otimo final de semana. bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da opção 4, vc sabia q nao conheço as maquiagens dessa marca? Vjo muitos comentario. Bom fim de semana, abraços!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da opção 4.

    Adorei seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei mais da opção 3, pois gosto de produtos que têm a embalagem mais simples.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Bem legal essa idéia..
    Eu gostei da opção 3.

    Bom final de semana.
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. flor todas ficaram lindas mais eu gostei mais da
    Opção 1,
    otimo sabado
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a Opção 3!seu blog também,é muito fofo passa no meu tambem?

    bjs http://meninasborboletas12s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Passei pra deixar um beijo e um ótimo fim de semana flor... bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cor desse batom da imagem ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa votação hehe
    Eu voto na opção 1!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu fico com o número 4, achei o melhor em, design
    Ótimo sábado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adoramos o post do seu blog.. acabamos de postar também, dá uma passadinha lá, aposto que você vai amar :)
    Um beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, estou seguindo o seu blog, siga o meu também pode ser ? beijos ;*

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!