A moda é usar...Adesivos!!

Bom dia meninas!! Como estão?
Hoje vim falar sobre beleza, mas beleza para a sua casa!
Antigamente era comum ver adesivos somente em carros, ou quarto de bebê.
Ninguém usava adesivos na parede da sala, ou da cozinha. Adesivo na geladeira?! Que nada, usamos imã!!
Pois é, isso mudou e tem sido constante as matérias em revistas de decoração o uso de adesivos para "enfeitar" os ambientes de sua casinha.
Já imaginou um adesivo do tradicional pingüim em sua geladeira? Há quem diga que é brega, mas eu achei um charme esses adesivos e com certeza será um item para colocar na minha geladeira nova(que ainda não comprei,rs).
Mas para gelareira temos outros adesivos, como gelo, floral...

E para quarto infantil? Olhem que lindos:








Ta apaixonado?
Que tal fazer uma surpresa para o seu amor com esses adesivos super românticos:



E agora vem a melhor notícia. O Belleza Põe Mesa é parceiro da Kollant , onde vocês encontram tudo isso e muito mais! E a Kollant ofereceu para um blog um super cupom de 7% de desconto para todas as minhas leitoras.

 

Acesse a loja e escolha os seus adesivos, e não esqueçam do desconto que receberam! Cógido blog007. 

16 comentários:

  1. Oi Carol,
    Eu tenho uma paredona besta na sala e vivo pensando em adesivar, mas ainda não encontrei um adesivo que me agrade o suficiente.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Acho massa esses adesivos, tentei colocar aqui em casa, mas marido ficou com o pé atrás, vou convencer ele, rrsrrs.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. eu adorei os adesivos!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fica muito legal néh?
    Tenho um amigo dono de uma gráfica que faz esses adesivos para todos os lugares de uma residência!
    Beijos!

    Coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro o efeito up que os adesivos dão na decoração. Já sou adepta deles.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!!! É verdade, essa moda de adesivos pegou viu, meu celular já tem um rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ei flor..
    Tudo bem?
    Vim te convidar para participar do sorteio lá no meu blog e te deixar um 'xero' beeeem grande ~

    ;)

    ResponderExcluir
  8. nossa boa dico, acho que vou adesivar alguns cantos da casa aqui... bjs

    ResponderExcluir
  9. Ain eu sou doida por adesivos rsrs, tenho na minha sala e no quarto...
    No quarto são flores brancas na parede vinho e na sala uma rosa na parede lilás ficou tão fofinho.
    Até fiz uns moldes de borboleta p/ acompanhar os adesivos do quarto ficou uma graça.
    Agora vou reformar o outro quarto fazer um escritório bem lindinho p/ mim e quero um adesivo novo p/ deixar minha cara, acho que vou passar no site e dar uma olhada rsrs.
    Adorei o post amiga.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, que legal a idéia, gostei fica bem personalizado.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post.Bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tá super na moda usar adesivos neh, são lindos d+

    Super beijo flor :*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu acho super legal colar esses adesivos, mas aqui em casa minha mãe nãi deixa de jeito nenhum....affff é uma pena!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Dica dos adesivos!
    Tenho vários espalhados pela Casa!

    Boa quintaa! semana passando rapidãoo!

    Bjkas da Dressa!

    http://atelierdadre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!! adoro adesivos
    principalmente esse que colam na parede
    rsrsr bem papel de parede msmo achei lindo os de geladeira!! bjus

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!