Looks desejados...

Bom dia meninas!!!
Pensei em fazer um post diferente hoje. Pensei em montar algum look com roupas que gostaria de comprar.
Sabe quando você pensa: "Ah, se meu marido me desse um cheque assinado e em branco, eu correria para o shopping e compraria...".
Pois bem...pensando nisso foi que fiz o post de hoje. Ahahah, sobrou pro maridão!!
Minhas inspirações vieram das Lojas Renner e da Marisa, pois são lojas que encontramos em muitas cidades pelo Brasil afora, com ótimos preços e boa qualidade.
Então vamos ao 1º Look:

Não escolhi o sapato e nem a calça para compor o look, pois na verdade meu interesse maior foi no casaco. Na parte de baixo vocês podem colocar uma calça jeans para uma saída durante o dia, ou um evento mais informal ou uma calça social para um evento mais "sério". O Sapato pode ser uma botinha cano curto, ou Peep Toe (poderia até ser com uma cor mais vibrante).

2º Look:
Esse look eu adorei e quando eu olho para ele penso no meu marido. Acho que usaria em um almoço ou passeio a tarde com meu maridão! Poderia ser com uma sandália ou até uma Summer Boot. Um Peep Toe também cairia bem, ou se quisesse ficar mais confortável, até uma sapatilha!


3º Look:

Esse meu marido não gostou, disse que é muito sério e não combina comigo.
Realmente não costumo usar esse tipo de roupa vilã de novela da Globo, mas se eu tivesse um cheque assinado e em branco eu compraria sim! Para um evento social ou até uma reunião de trabalho. Usaria com um sapatinho fechado preto.

4º Look:

Esse eu amei!! Apesar de nunca conseguir comprar saia longa pois não me sinto bem com ela.
Usaria exatamente como está na foto. Com esse sapato e tudo. Agora para onde iria com ele...não sei!kkkk


5º Look:

Esse eu passearia no shopping, com certeza!! Acho até que usaria com uma rasteirinha para poder andar bastante. Esse look me lembra Conforto!


E vocês meninas? Quais desses looks vocês usariam?

19 comentários:

  1. Lindos os looks!! amei o quinto, que saia show!!!
    adoro as roupas da Renner! Lindas e acessíveis!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroll,
    As peças estão lindas. Estou querendo muito uma saiona e aquela da marisa me serviria...
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroll, achei o vestido jeans da Renner bem fofo, o usaria tranquilamente com meia calça e um casaco para enfrentar o frio daqui de Floripa.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse colete da Renner, lindo neah! Quero um saião para chamar de meu tbm.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  5. Carol, gostei dos looks que vc colocou. Difícil é escolher apenas um.

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Ótimas escolhas.. peças coringas e a cara do inverno né ? Arrasou!E O MELHOR DE TUDO , O PREÇO! Parabéns pelo blog e uma ótima semana :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei, o meu preferido foi o casaco de lacinhos!

    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Que looks lindos, Caroll!
    Eu adorei esse vestidinho jeans e esse casaquinho branco com lacinhos da Renner.
    Adoreei!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai amei o primeiro casaquinho, lindoooo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu adorei o 2º!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela tua visita (:
    Estou a seguir o teu blog!
    Bisous!xx

    ResponderExcluir
  12. O primeiro e o segundo estão demais!
    Adorei Carol!

    http://audaciafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nooooooooosa, eu usaria todos, e agora que já quero ir correndo na Renner? kkkkkkkk a culpa é sua Carol!

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Todos os looks estão legais, mas o que mais me conquistaram foram o 1,2,4 ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  15. adorei o post com peças baratinhas! o segundo look eh mt lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindos Carol, adorei as escolhas!
    Sem contar que só é com peças super acessíveis! Adoroo..

    Beijos .. Beijos ..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  17. oii, amei o vestidinho e a ultima saia longa..looks lindos!!

    beijão

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!