Look do Dia!

Boa tarde meninas!
A Rayanne, vencedora do sorteio de ontem já entrou em contato por email, portanto, já temos realmente a vencedora e não haverá repetição do sorteio!
Mas, como disse ontem, tem outro sorteio rolando no blog.
O "Look do Dia" de hoje, na verdade não é bem de hoje. É de ontem.rsrs
Ontem a noite fui convidada por minha amiga Morjana (que em breve fará uma particição especial aqui no blog) para um lanche e fui assim!

  • Sapato Via Marte
  • Cachecol(para falar a verdade, não sei bem como chama esse modelo): presente do maridão, usei tipo um coletinho. Uma colega de serviço dele que faz e eu já estou de olho em outros modelos! Super quentinho, na casa de Morj cheguei a tirar pois senti calor.
 As outras peças nada demais, apenas uma calça jeans básica e uma blusinha rosa.
Só um detalhe: Acabei trocando o sapato pela minha sapatilha Ballasox, pois meu marido lembrou que a Morjana mora no mesmo condomínio que a gente (por esse motivo também nem fui de bolsa), e sabem como é homem né?! Insistiu para que eu não fosse de salto!kkkkk
Mas aí esqueci de tirar a foto para vocês com a sapatilha, então fica para o próximo look.
Preciso de ajuda de vocês...escolhi a blusa rosa para compor o look porque foi a cor que mais gostei, mas
não fiquei tão satisfeita...que cor vocês acham que ficaria legal para estar usando com esse cachecol roxo?
Amanhã é a divulgação dos "Sorteios da Semana". Quem ainda não enviou, pode enviar para contatobelleza@gmail.com .
Beijos meninas!!

8 comentários:

  1. Oi Caroll, ótimo look para sair com a amiga, o sapato é lindo!
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. amei esse sapato! O look estava lindo.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que liiiinda mulher! Arrazou, que sapato bapho é esse. Amei! Parabéns, ficou muito gata.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  4. O sapato rosa foi o que mais chamou atenção. Esses sapatos coloridos com jeans claro fica a perfeição!

    Achei o look perfeito. Não mudaria nada ♥

    ResponderExcluir
  5. Que sapato lindooo Caroll! =)
    Adorei look!
    Tb tem sorteio rolando lá no blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look! E esse sapato gente? Arrasou!

    Beijinhos! :*

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Caroll, tudo bem?
    Ual!
    Que tudo seu sapato e que cachecol mais fofo, meigo e com uma cor linda. Parabéns pelo presente rs.
    Ah mesmo com sapatilha deve ter ficado legal o look rs.
    Acho que uma blusinha branca ou preto fica bom usar o cachecol e até mesmo com uma jaquetinha por cima. Mais gostei do rosa com roxo!
    Está linda assim.
    Beijão amiga.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!