Look do dia!

Boa tarde meninas!
Acabo de chegar de um almoço ótimo com minha amiga Morjana, o meu maridão e minha baby!
Dificilmente coloco meu look aqui. Primeiro porque sou sistemática com isso e sempre acho que não está bom para colocar aqui. Acho que está faltando algo, ou então que na foto não está tão legal quanto esté de verdade.
Mas hoje gostei do meu look na foto e resolvi postar.
Hoje foi um almoço, de domingo, em família, já que minha amiga Morj é praticamente da família.
Escolhi um vestidinho de estampa de oncinha e como estava com minha bebê e o vestido tem um generoso decote em V, coloquei um coletinho gelo por cima que é a cor da base do vestido por baixo das estampas de onça, para nos momentos de apertos com a Marcellinha, pudesse fechá-lo para não mostrar mais do que devia.
Para compor o look, escolhi minha Summer Boot bege e para quebrar essas cores neutras, usei minha bolsa cor beringela.
Vejam o resultado:


E aí meninas? O que acharam?

Essa semana ganhei selinhos de 3 queridas blogueiras que eu sigo e gostaria de agradecer e passá-los a frente.
O primeiro foi da querida Rosângela do blog Feminices e Afins. Obrigada querida!! Adoro o blog da Rô!!


Seguindo as regras, passo esse selinho para:


O outro selinho veio em dose dupla. Ganhei da Karine do blog  Petite Femme  e da Aline do blog Coisas de Mulher. Obrigada queridas!!! Adoro e sigo o blog de vocês!!!

Seguindo as regras, os 15 blogs que eu mais gosto e visito, são:



Muito blog né?!Hahaha. Só tem um probleminha, acho que não vou lembrar de avisar a todas sobre o selinho.
Então resolvi fazer surpresa e não avisar nada pra ninguém. Quem vier conferir o post de hoje no blog e estiver com seu blog na lista vai ficar feliz né?!
E meninas, desculpem se o seu blog não foi citado, mas o importante é que estou sempre presente né?!
Beijos meninas e um ótimo restinho de domingo!

10 comentários:

  1. Hum... Almoço! Com a família é bom demais.
    Que lindoooo seu look Caroll, adorei o vestidinho de onçinha e ficou bem legal com o colete por cima.
    Ah coloca sim as fotos quando quiser de seu look, você sai bem nas fotos.
    Sabe eu tinha uma coisa em colocar fotos no blog porque meu marido ficava falando que isso expõe a vida e etc, (mais ele já está se acostumando) e eu ficava meia assim sabe, segundo que tbm nem sou fotogênica rsrs, mais as vezes é legal fazer um post sobre o que gostamos de usar néh.
    Sabe como estou sempre por aqui rsrs eu vi o selinho que você me deu lalalala rsrs.
    Obrigada mesmo pelo carinho, fico lisonjeada em saber que você vai ver meu bloguinho rs.
    Um beijão e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look, eu adoro vestidos estampados arrasou e flor muito obrigada por me indicar o selinho é uma graça já estou pegando e em breve eu posto lá no blog!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo é esse? Amo animal print, vim aqui ver seu look e dou de cara com um selinho! Que fofo, brigada minha linda!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol

    Vim conhecer seu espaço, gostei muito e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooooo..........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo seu look! adorei o vestido!
    parabens pelo selinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Selinhos são sempre uma alegria!!
    Parabéns!
    E quanto aos doces,estou tentando emagrecer também!!Só olhando...hehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Ahhh flor isso é porque o seu blog é show!
    e eu sempre visito realmente e faço questão de comentar beijocas espero que tenha gostado!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E obrigada pelo selinho flor! Vou fazer um post deagradecimento a você la no meu blog!]
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido de oncinhaaa!!!!
    Adooooorei o meu selinho!!!!
    Obrigada por lembrar do meu blog, muito feliz!!!
    Bjooooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo estampa de oncinha,deixa a mulher elegante,sexy e combina com várias cores.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!