Nova Parceria: B Side Make Up.

Boa noite meninas!
Estava anciosa para divulgar essa parceria desde de manhã, mas hoje passei o dia de cama com febre e muita dor no corpo. A gripe me pegou de jeito!
A parceria com a B Side Make Up me deixou muito feliz e orgulhosa, pois a empresa, que está apenas há um ano e meio no mercado já é o maior sucesso. A B Side, tem produtos de altíssima qualidade e que são produzidos a partir da tecnologia alemã.
Acho que o segredo da B Side está nos seus diferenciais, dentre eles:
  • Ecologicamente Correta: As embalagens da B Side são recicláveis.
  • Respeito aos animais: A  B side não realiza testes em animais.
  • Luta contra a discriminação: B Side Make Up ajuda a Associação da Parada do Orgulho GLBT. 

E é nesse último ponto que quero focar o Post de hoje!
A B Side Make Up fez uma parceria com a Associação da Parada do Orgulho GLBT e com profissionais de beleza mais conceituados do Brasil, e lançou o batom Lipstick Delicious, que simboliza o respeito e a aversão pela homofobia e qualquer tipo de discriminação. O produto traz uma embalagem divertida e super colorida, inspirada no espírito de alegria e humor do movimento.
Lipstick Delicious terá 100% de sua venda revertida em ajuda à causa e também recebe apoio da agência de beleza Gllos e dos profissionais do segmento de moda e beleza em todo território nacional.
Fundada em 1999, a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, tem como garantir a cidadania de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais além de promover a conscientização da sociedade para o fim da discriminação, preconceito e violência homofóbica.
A cor do batom é um roxinho bem delicado e acho que vocês vão adorar!
Esse batom começa a ser vendido agora, em Julho e custará cerca de R$37,00.
Então meninas, é ou não é um orgulho fazer parceria com a B Side?
Vamos comprar o Lipstick Delicious né?!
Além de comprarem um batom lindo e com ótima qualidade vão estar ajudando na luta contra a homofobia!
Beijos meninas!
Bem vinda ao blog B Side Make Up!

3 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pelo comentário lá no blog...
    E parabéns pela nova parceria...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!