Feliz 2011!!!

Bom diaaaa!!
Sim, eu sei, estou atrasada né?!
Viajei em cólicas pois não pude escrever meu post de despedida antes da viagem.
Viajei dia 23, no dia 21 o computador inventa de não ligar. Conclusão, com os preparativos para a viagem, meu marido não conseguiu tempo para ver o motivo da encrenca do pc.
Chegamos domingo e ontem quase meia noite finalmente voltei ao mundo virtual!
E aí? Como passaram o final do ano?
Bom, o meu foi meio desastroso. Aliás, minha viagem não foi como eu esperava. Mas não tem problemas.
Em 2011 quero muito mais sucesso para o blog, novas parcerias, muitas novidades e muiiitooos sorteios!
Por falar em sorteio, vamos ter mais um sorteio Merheje.
Essa semana ainda volto a falar sobre isso.
Vim dizer que voltei, deixá-las atentas ao sorteio e desejar a todas, mesmo estando atrasada, um Feliz 2011!!
Beijos queridas!

2 comentários:

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!