Oba!!! Olay chegou!

Boa noite meninas!!
Feriado ótimo ao lado da família! E o de vocês? Passearam?
Vendo os episódios de A Fazenda que perdi durante o feriadão, me deparei com a notícia que a marca de cosméticos Olay já chegou ao Brasil e os peões foram os primeiros a desfrutar dos lançamentos que a Olay vem trazendo.

"A marca está lançando por aqui, cinco linhas destinadas aos cuidados diários da pele que oferecem uma solução para cada mulher. Para levar o maior benefício às consumidoras, a marca traz os cinco passos necessários para deixar a pele saudável e com aparência jovem: limpeza, hidratação para o dia e para a noite, hidratantes para os olhos e cuidados especiais:
- Regenerist - a principal boutique da marca no Brasil, promove a regeneração celular para uma aparência muito mais jovem sem necessidade de medidas drásticas. Este sucesso é graças a sua fórmula que possui uma combinação de ingredientes inovadores e tecnologia de ponta, como o Complexo Amino-Peptídeo, que regenera os níveis do colágeno natural e a aparência da superfície da pele, e o complexo VitaNiacin, com Niacinamida, que aumenta a hidratação da pele, melhora a textura da pele e a função da barreira.
São oito produtos para os cinco passos de tratamento: toalhas umedecidas para limpeza, creme de limpeza regeneradora, creme removedor de maquiagem, loção renovadora com fator FPS 15, tratamento hidratante para uso noturno, Serum regenerador para a região dos olhos e Serum regenerador/uso diário. Além do creme Micro-Sculpting.que possui uma avançada tecnologia que esculpe as três áreas mais propensas ao envelhecimento: pescoço, queixo e olhos.
- Total Effects – possui uma fórmula inovadora para entregar os sete benefícios essenciais para a saúde da pele em um único produto. A linha
Total Effects, possui o complexo VitaNiacin, uma combinação exclusiva de vitaminas B3 (Niacinamida), B5 e E, e o sistema patenteado de difusão de luz que melhora a aparência dos sinais da idade.
Cada produto dessa linha combate os sete sinais de envelhecimento: reduz o aparecimento de linhas de expressão, reduz o aparecimento de rugas, suaviza as olheiras, melhora a falta de brilho, proporciona hidratação nutritiva,renova a textura da pele, melhora a aparência da pele.
A linha é composta de espuma revitalizante para limpeza, creme hidratante diário FPS 15 sem fragrância, creme hidratante diário com fragrância, creme 7 em 1 firmador para uso noturno, creme transformador para a região dos olhos. O complexo VitaNiacin oferece à pele uma aparência visivelmente mais jovem.
- Antiwrinkle - a linha de antirrugas contém uma fórmula que estimula o processo natural de renovação celular da pele para deixar a pele macia, suave e cristalina. A marca traz três produtos para a hidratação da pele: Loção antirrugas com FPS 15, creme antirrugas para uso noturno e creme transformador para a região dos olhos.
- Complete Care - hidratantes que dão à pele umidade durante todo o dia. Possui vitaminas e proteção UVA /UVB para garantir uma pele saudável diariamente. Os produtos disponíveis no Brasil são loção hidratante dia com FPS 30, loção hidratante dia com FPS 15 e creme hidratante dia com FPS 15.
- Cleansers – Limpa a pele, deixando-a refrescada, renovada e muito mais limpa. São três produtos para remover a maquiagem, limpar e hidratar a pele – Toalhas umedecidas para limpeza, removedor de maquiagem/olhos e tônico adstringente refrescante.
 Olay será comercializada inicialmente em drogarias e perfumarias e disponibilizará “Experts de Beleza” nos pontos de venda."


Agora meninas, o jeito é ficar de olho nas drogarias e perfumarias de nossas cidades. A minha coitada, deve demoraaar para começar a vender. Não tem nada de bom aqui! hahaha
Mas quem sabe daqui a pouco não terá uma resenha de alguma novidade Olay por aqui?!
Se antes disso vocês experimentarem, mandem a sua resenha pro blog!
Ah e não esqueçam do sorteio meninas!! Inscrições abertas até o dia 30/11/2010.
Não esqueçam que o único item obrigatório é ser seguidora do blog. Tem gente aí esquecendo disso e aí a inscrição não vale.
Beijos queridas!
Boa noite!

9 comentários:

  1. Olay no Brasil??? Adoro!!
    Os produtos sao otimos!!!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroll,
    Por aqui ainda não chegou... estou de olho.
    Já estou participando do sorteio, com os dedinhos cruzados para dar sorte.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. dicas preciosas de tao importantes
    ah tem sorteio la no blog da uma passadinha
    http://plumppout.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-1-ano-do-pp.html

    ResponderExcluir
  4. a cara da chiqueza esse regenerist
    adoreii
    obrigado pr comentar la no meu post..
    beijos linda
    debby
    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Juro que ainda não tinha ouvido falar "acorda desligada"kkkk.. Mãas adorei a novidade!!!

    Bjuzzzz...
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade!
    Muuuito legal!
    Beeijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Admito que não conhecia... agora vou ficar de olho!!
    Tem SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INSPIRED lá no blog em comemoração ao 1º mês!!
    Apareçam!!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi!!

    Menina eu não conheçia, mas pelos comentários é tudo de bom!!!
    Adorei a dica.
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Como não assisto A Fazenda, não tava nem sabendo dessa marca. Mas já que estão dizendo que é muito boa, não custa nada testr, né? =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!