Papo de Luxo no Rio? Você pode ir!!!

A Época Cosméticos Perfumaria está querendo te levar para um encontro com as maiores marcas de perfumes, cosméticos e maquiagens (tudo que nós gostamos!!!), para você conhecer com exclusividade os próximos lançamentos.
E o melhor disso tudo?
TUDO PAGO(passagem, hospedagem).
São 2 dias na
cidade maravilhosa com muito Glamour. Ainda desfruta de um passeio pela cidade do Rio de Janeiro e um jantar chiquérrimo que promete ser um Puro Luxo.
Aproveite!!
Participe do concurso, clique aqui!
Os 5 blogs que tiverem mais leitoras inscritas no Papo de Luxo no Rio e estiverem de acordo com as regras do regulamento, serão premiados. Também serão premiadas as responsáveis pelas 2 melhores frases entre os 5 blogs ganhadores. Eu é claro, estou louca para ganhar e ficar por dentro das novidades das melhores marcas do mundo em beleza!
Para participar, basta preencher seus dados e formar uma frase com o nome
Época Cosméticos Perfumaria, o nome do blog Belleza Põe Mesa, e uma das marcas do evento. Não se preocupe, as marcas estarão citadas no próprio site.
Boa sorte meninas! E vamos juntas ao Rio!!!

5 comentários:

  1. parabéns pelo blog
    visite o meu tbm:
    http://blogpauloarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei! Vou divulgar também!! E ÓTIMA sorte para nós, né?? ;)

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. q showwww!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroll,
    Vou tentar me inspirar para ir lá e criar uma frase baphônica, mas agora não me ocorre nada!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carolzinha adorei seu comentario no meu blog e fiquei pensando que a raiva que vc. "curte" por seu pai é a mesma que curti com o meu, há anos. Fiz Constelação e lá me disseram que a gente nunca leva em conta como nossos pais foram educados por nossos avós. As atitudes dos pais da gente são sempre consequencia da educação que tiveram. Hj não tenho mais raiva dele (já faleceu). Vejo-o como uma "vítima". Mas quando estamos passando pelo problema somos mais resistentes ao perdão.
    Seu blog é bem alegre. Aproveito para te desejar uma ótima 4a feira.Bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!