Maquiagem: cores para verão 2010


Aproveite a estação para incrementar a sua beleza natural através da maquiagem em cores mais ousadas.
Para isso, procure cores vibrantes que dão vida ao seu visual.

Escolha inovar com o roxo, laranja e pink.

E não deixe de fora o azul, verde e o lilás em tons vivos para dar luminosidade ao seu olhar.

Já a boca deve ter um toque de brilho com o gloss e escolha um que contenha hidratante evitando possíveis ressecamentos.

O Blush seguirá o bronze com tons alaranjados ou pêssego bem suave.

As unhas pedem muita cor: roxo, laranja, rosa, azul, com desenhos e muito cintilantes destacando suas lindas mãos.


Fonte: www.mundodastribos.com

2 comentários:

  1. Oi Caroll,
    Eu gosto muito de make colorida nas outras pessoas, mas estou tendo dificuldade em me adaptar. O verão vem aí e é melhor eu começar a usar, pois vai ser o it da estação.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo feriadão para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que legal, gostei da mudança!
    Beijaooooo
    vou ja pintar minhas unhas de laranja como diz a dica hehehe

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!