Hoje estou...ABUSADA



Finalmente pintei minha unha com o novo esmalte da Avon Abusada.
Apesar da unha pequena e muito mal feita por mim mesma, adorei!
Confesso que ficou com bolinhas em algumas unhas. Mas nada escandaloso.
APROVADO.
Chegou também a amostra grátis Seda S.O.S Reconstrução Estrutural.
Achei que economizaram muito no shampoo e olha que meu cabelo é pequeno.
Tudo bem que é amostra, mas tem que ser suficiente para dar uma lavagem, não é?!
Mas gostei do condicionador. Deixou meu cabelo sedoso.
O resultado não dá pra ver com apenas um uso. Até porque na própria amostra diz que reconstrói após 10 dias de uso.
Aconselho que peçam a sua. Afinal é grátis e chega em sua casa certinho.
Se tiver pai, mãe, irmão, tio ou outra pessoa que possa te dar o número do CPF é melhor. Pois é uma amostra por CPF e o shampoo realmente é pouquíssimo!
Tirei uma foto para vocês verem como vem:




Para pedir a sua Clique aqui.

Beijos meninas!!






9 comentários:

  1. ahh esses esmalte é lindoooooo!

    Pois é tenho uma mocinha de 5 anos uma mocinha vaidosa, louca para ter um blog acredita? hehe
    vc ja tem 2? que maravilha, estou programando meu segundo hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm pedi amostra gratis da seda skoapkakspask'
    outra coleção de esmaltes que me deixou LOUCA foi a da Risqué Penelope... GEZUZ, comprei o Rosa Vigarista *-*
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de esmaltes assim, minha unha hoje tá verde.

    ResponderExcluir
  4. ouww amei o esmalte
    sou viciada em esmaltes hehe
    parabéns pelo blog

    www.socloserbaby.blogspot.com

    vai lá

    ResponderExcluir
  5. blog dinamico, mas não sou o publico alvo!
    sucesso p vc!

    ResponderExcluir
  6. Adooro esmaltes!
    Vou pedir esse seda hoje mesmo *-*
    Vlw pela dica ;)

    http://pwantsacracker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um parecido mas é da impala, alias viciei em comprar esmaltes..
    compro da impala e da risqué.
    uma dica .. quando faz bolinhas é pq o esmalta tá mt grosso, vc tem qe por uma gota de oleo de banana, assim num fica essa "cagada" pq fico grosso e tal .. eee tbm não deixa bolinhas de ar no esmalte.
    ;)
    Bzos
    -
    Visite:
    http://amyfeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. minha namorada vai pirar com o seu blog. só nao gosto de unhas pintadas com cores escuras. mas por ela eu deixo... hehehehehe...

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!