NOVIDADES ESMALTÍSTICAS - Pré lançamento Campanha 16

E por falar em esmaltes...Aí vem novidades! A campanha 16 vai lançar uma nova coleção!



A nova coleção chama-se Suave Malícia com três novas cores: Abusada (azul), Descolada (rosa), Provocante (vermelha), Deliciosa (rosa pink).
Junto com a Nova coleção também será lançado um Hidratante de Cutículas - Tratamento para unhas secas e ásperas com resultados comprovados em apenas uma aplicação!
Eu vou querer todos!!! E você? Encomende antecipadamente aqui no Blog por apenas R$1,99 ! Mande um email para revendedoronline@gmail.com !



Já esta participando da promoção para concorrer a 3 lindos esmalstes? Ainda não? Então clique aqui e participe!

5 comentários:

  1. nossa bem criativo sua forma de desejar vender produtos na internet, plo fato de sair da velha ótica das vendas direta multinpíveis...

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu estilo
    gostei
    me link http://4.bp.blogspot.com/_bGWuI6VelAM/TFcJlIhe22I/AAAAAAAAA54/EDQ4uVuFDBU/S250/linkeme.png

    ResponderExcluir
  3. concertesa ja estou te seguindo sim
    amei seu blog.Não sei muito bem como se faz parceria entre blogs pois ainda num fiz com nenhum mas se for bom para os dois eu aceito.
    Explique-me melhor
    bjoks, lindo blog

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!