Eu voltei!!

Boa noite meninas!
Gostaria de me desculpar, mas houve um imprevisto e acabei viajando no domingo cedinho, não dando tempo nem de passar aqui.
Fiquei sem net esse tempo todo e quem acompanhou o blog, email e a loja virtual foi meu marido.
Mas sabe como homem é meio sem jeito para essas coisas né?!
Estou pensando em fazer um concurso para escolher uma nova companheira para escrever aqui no blog junto comigo. O que acham?
Até porque estive pensando durante esse tempo que fiquei fora e resolvi escrever para vocês não só sobre a Avon, mas quero deixá-las mais antenadas sobre cosméticos e maquiagens de diferentes marcas. Marcas conhecidas ou não e que sejam acessíveis a todas nós, porque fala sério, é muito ruim conhecer um produto e quando ver o preço... :( Saber que num futuro tão tão distante você poderá comprá-lo.
Voltei de viagem com produtos novos para a loja. Cosméticos, Folheados lindíssimos e maquiagens!
Estarão a disposição a partir de amanhã em nossa loja virtual com preços incríveis.
Ah, gostaria de agradecer aos emails com dúvidas e contatos para parceria. Gostaria de informá-las que respondi a todas e aguardo contato.
Bom, passando mesmo para informá-las que estou de volta e amanhã com mais tempo, passo aqui para recuperar o tempo perdido!
Boa noite queridas!

2 comentários:

  1. senti sua falta mesmo!
    Mas, que bom que está de volta! Quando os novos produtos estiverem ja disponíveis avisa!
    Amanha é dia 01/10 vc me mandará outro código né?
    Ah eu não conheço esse Ruge da Impala não, quero ver, quando pintar, posta mesmo tá???
    Beijoooo
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  2. ÔBA! Novos produtinhos são tudo de bom!!!
    Obrigada pela visita!
    Beijos,

    Cris

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!