Lançamentos Avon

A Avon esse mês caprichou nas novidades! E resolvi trazer para vocês hoje, os dois produtos queridinhos, que sempre acabo comprando pois super aprovo.
O que mais me chamou a atenção, foi a máscara de cílios Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora, que promete ser a máscara mais alongadora da história da Avon! E eu, acredito, pois sou fã das máscaras da marca, que sempre que prometem, cumprem.
A máscara Super Extend possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.
Eu não posso deixar de falar, que essa belezura está com um super desconto, de R$26,00 por R$15,99, e claro já encomendei a minha! As interessadas, podem fazer o pedido comigo pelo email contatobelleza@gmail.com pois além de parceira, sou revendedora Avon! Ou acessem o site www.avon.com.br e procurem a revendedora mais próxima.
Em breve mostrarei de perto a Super Extend pra vocês, aqui.

A outra grande novidade, e que adoro, é a linha de esmaltes Todo Dia é Dia de Festa, que além da super qualidade que os esmaltes da marca têm, além da secagem rápida, está com cores lindas!

São cinco cores apaixonantes: Segunda de Paetês (dourado); Terça Happy Hour (prata); Quinta Contagem Regressiva (azul) e Enfim Sexta (verde) possuem efeito metalizado. Já a cor Quarta de Clássico (vermelho) tem acabamento brilhante, para marcar um golaço no dia da semana conhecido pelos clássicos jogos de futebol.
E pelo visto, a Avon está querendo fazer todas terem essa nova coleção, pois esses esmaltes estão em promoção por R$2,49! Dá pra levar a coleção completa por esse precinho né?!

Contem meninas, o que acharam desses lançamentos? Eu adorei, tenho que me controlar para não ir a falência com tanta novidade boa da marca!