Sorteio SOS System com Kert!

Boa tade lindonas!!
Há uns dias venho falando com minhas seguidoras no twitter sobre o super sorteio que ia fazer aqui no blog.
Hoje vim anunciar!
A Kert, marca parceira aqui do blog, disponibilizou para sorteio, um kit de lançamento da marca, Phytogen SOS System, contendo:


  • Shampoo (anti-resíduo)
  • Liquid Keratin (reestruturador capilar)
  • SOS Masc RMC (máscara reconstrutora)
  • Hair Block (blindagem capilar)
Quer dar vida nova aos cabelos? Acesse o site da Kert e saiba como!
Metade do caminho para isso vocês farão aqui, participando e concorrendo a esse kit, que será enviado pela Kert direto para o endereço da ganhadora!
Vamos as regras?

Regras básicas:
1- Ser seguidor do blog (clique em participar, na coluna direita aqui do blog).
2- Curtir a Kert no facebook, aqui
3-Preencher o formulário abaixo:



Chances Extras:

1- Seguir o @BellezaPõeMesa e @MundoKert no twitter e divulgar a frase: "Quero ganhar o Kit #SOSSystem que a @MundoKert e @BellezaPoeMesa estão sorteando! http://bit.ly/rTrXO4"
(+1 inscrição)

2-Divulgar o sorteio em seu blog e deixar o link do post no formulário. (+1 inscrição)

3-Curtir a página do Belleza Põe Mesa no Facebook, aqui, e deixar o link de seu perfil no formulário. (+1 inscrição)

4-Assinar o Feed do blog. (+1 inscrição)

E para deixar vocês de água na boca por esse prêmio, que tal um vídeo?


O sorteio será realizado no dia 15/12 através do Random.Org e o prêmio será enviado pela própria Kert. Presentão de natal, hein?!
Lembrando que todas as regras deverão ser cumpridas. Caso contrário o ganhador será desclassificado e faremos um novo sorteio.
Boa sorte a todos!
Obrigada Kert, por esse mimo ao blog!
Beijos!!

Sorteio encerrado!!!
Resultado:
http://bellezapoemesa.blogspot.com/2011/12/resultado-sorteio-kert.html

27 comentários:

  1. flor q perfeito esse sorteio
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol cliquei no link da pagina kert mas apareceu pagina não encontrada!
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi carol, me inscrevi, mas ñ consegui curtir a pág da kert. deu página ñ encontrada!

    Qd resolver, me avisa para eu curtir.

    bjOO

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Por nada querida
    ja estou participando

    participa do sorteio lá do blog tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida vou participar mas vou esperar.
    Ótimo prêmios
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Estou participando,quem sabe a sorte bate a porta.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo sorteio.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ja estou seguindo flor
    me ajuda e me segue de volta por favor

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando. Como sou novata no Face, espero ter feito certo.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol, aqui estou novamente1
    Obrigada por avisar!
    Tdo ok agora, viu!?

    bjOO

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eba! Tô nessa! Nunca usei produtos da kert, será que vai ser agora???
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muita sorte e sucesso com seu sorteio Carol!

    E um lindo final de semana!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. VISITANDO
    AMO O BLOG
    SIGO O BLOG
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Espero ser a sortuda os produtos da Kert são muito bons....

    ResponderExcluir
  15. Super participando.......

    beijokas



    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/clutch-de-paetes.html

    ResponderExcluir
  16. NAO ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PQ NAO TENHO FACEBOOK. BJS

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo, quero muito esse kit!! Vem conhecer meu cantinho!!! Bjsss!

    http://eueminhasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!