Resultado Sorteio 1 ano do blog + Thipos

Boa noite!!
Como combinei de voltar aqui hoje para a divulgação do nome da sortuda, que vai levar para casa um perfume 50ml da Thipos, cá estou!
Quem ganhou o sorteio foi a Vanessa Campos. Parabéns Vanessa!!
 

Não foi a sortuda, ou o sortudo da vez? Relaxa que tenho um sorteio saindo do forno para você!!
Gostou? Quer ganhar? Saiba como aqui. Está muito fácil!!
Meninas, estou super em falta com vocês no quesito selinhos que recebi né?! Mas prometo que divulgarei todos eles essa semana, viu?! Obrigada pelos selinhos, adorei!
Essa semana também vou mostrar para vocês a minha 1ª GlossyBox, que finalmente chegou!
O que será que tem aqui dentro??
 Amanhã tem a tag "Sorteios da Semana", então, se ainda não me enviou o sorteio que está rolando no seu blog, envie para contatobelleza@gmail.com .
Beijos em todos, e que a semana de vocês seja cheia de paz!

7 comentários:

  1. Estou louca para ver o post da Glossy Box, pois achei o conceito legal!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!=) bjus
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda hehehe! Beijocas!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaa!
    Cheguei na hora certa! Adoro sorteios!
    Parabéns pra sortuda.

    Adorei o Blog!
    To seguindo

    Se quiser passa no meu também pra conhecer, e segue se gostar.

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal hein ... parabéns a sortuda!
    No próximo eu ganho.

    Beijos ...

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ganhei!!! Que maravilha! respondi seu email com meus dados, obrigada. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. parabéns a sortuda! Acabei de enviar um sorteio pra ser divulgado

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!