Que vermelho que nada, a moda agora é Batom Neon!

Bom dia meninas!!
Já imaginaram um batom que brilha no escuro? Bem, a moda agora é essa!
Estranho? Então vejam as cores da moda: rosa, lilás, laranja, azul e até preto. E segundo os maquiadores, essa é a tendência para este verão!!


Atenção meninaaaas: Pelo amor de Deus, se forem usar um batom neon, não abusem da maquiagem. O carnaval ainda não chegou.
Para as interessadas que querem saber mais a respeito dessa moda "neonesca", entrem no site Vila Mulher e fiquem por dentro das dicas dos maquiadores!

E aí? Vocês usariam?
Eu juro que até passaria na boca, mas sair com ele na rua é outra história!hahahahha.
Bom final de semana meninas!

5 comentários:

  1. Tb não tenho coragem de sair na rua com essa cor não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Olha só... tá rolando um sorteio lá no blog de uma bolsa e uma maxi biju... depois dá um pulinho lá...

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Genteee! Não sabia disso! Achei super diver! hahah
    BJsss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Olha acho super legal, as cores lindas mas não teria coragem de usar!!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroll!
    Aaahhh.. não tenho coragem não.
    Até pq acho que não combina comigo.
    Hoje vi num post de um blog sobre um teste no site bolsa de mulher, cujo teste era qual seu estilo de maquiagem? Respondi as perguntas e o resultado foi DISCRETA! Só confirmou que esse batom realmente não combina comigo. Só não sei se vou mudar de opinião... kkkkkkkkk

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. carol onde compra esse batom|!! eu queroo!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!