Testei: Kit Presente Miniaturas Natura Mamãe e Bebê


Ainda na gravidez, o primeiro presente que a Allice recebeu foi o Kit "Presente Miniaturas Natura Mamãe e Bebê", que vem com 4 produtos em miniatura, para testarmos e conhecermos: Água de Colônia sem álcool 50ml, Sabonete Líquido Glicerinado da Cabeça aos Pés 50ml, Loção Hidratante Protetora 50ml e embalagem de lenços umidecidos com 16 unidades.



Água de Colônia sem alcóol: Ah, essa acho que dispensa comentários né?! Acredito que seja a primeira colônia da grande maioria dos bebês e o cheirinho dessa colônia é inconfundível.
Confesso que sou cismada com alergia e uso bem pouco na Allice, e assim mesmo por cima da roupa. A marca recomendo o uso após 30 dias do nascimento, mas fui começar a usar na Allice com quase 5 meses e essa embalagem de 50ml ainda vai durar muito se depender da quantidade que uso com medo de alergia na pele e também respiratória! rsrs Mas amo o cheirinho e com certeza mais pra frente usarei com mais frequência!
Embalagem com 100ml: R$57,90.



Sabonete Líquido Glicerinado: 
Esse eu testei antes mesmo da Allice nascer, pois precisava de um sabonete glicerinado para levar pro hospital. Acabei comprando para levar, a embalagem de tamanho normal, que tem 200ml e a válvula pump, que facilita na hora do banho e custa R$26,90.
Ele tem quase o mesmo cheirinho da colônia, não ralo e é bem fácil de enxaguar.
Carrego minha miniatura na bolsa de passeio, para casos de emergência, quando a única solução para uma troca de fralda (cheia de caquinha) é água e sabão.
Atualmente não uso mais na cabeça, pois percebi que o cabelo e o couro cabeludo da Allice foi ficando ressecado com ele, mas no corpo ele é ótimo!

                                          

Loção Hidratante Protetora
De todas as miniaturas do kit, essa foi a que menos usei. Um dos motivos é a temperatura que o creme fica. Está sempre geladinho e por mais que eu esfregue nas mãos antes de aplicar, ele não esquenta de jeito algum. Achei também bem ralo, meio aguado pra ser mais sincera. E como Allice tem D
ermatite Atópica, assim como a Marcella (em breve explico melhor sobre isso), ela usa hidratante à base de Uréia.
Na embalagem original, ele possui 200ml e válvula pump, e custa R$36,80, mas confesso que não encheu meus olhos e é um produto que eu não tive interesse em comprar.























Lenços Umidecidos
Esse eu tive vontade de compra não comprei porque ainda tenho. A embalagem original vem com 50 unidades e custa R$16,90.
Eu ainda tenho a miniatura, que vem com 16 lencinhos, e carrego na bolsa de passeio para o famoso banho de gato". O lencinho é ótimo e tem o cheirinho da colônia. um bom tamanho e não é muito molhado (destesto lenços que pingam). Mas para ser bem sincera, acho que pagar o dobro do que pago nos lenços da Granado, que também são ótimos (tem resenha aqui), apenas pelo cheirinho, é desperdício do meu dinheirinho. Porém, para usar para casos de emergência na rua, quando o bebê estiver com cheirinho de queijo após uma golfada, ou para tirar o cheirinho de suor em um dia quente durante o passeio, acho bem válido e é essa a finalidade que dei a esses lencinhos. Super recomendo!

Esse kit de miniaturas custa R$49,90 e eu amei receber de presente!
Super recomendo para quem quer presentear um bebe e ainda não sabe o sexo, ou até para quem quer dar um presente que vai fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!