Testei: Shampoo e Condicionador Apaga Danos - Garnier Fructis



























Se tem algo que eu sempre mudo e adoro novidades são os produtos de cabelo. Até porque, quando uso o mesmo por muito tempo, parece que os meus fios se acostumam e os resultados não aparecem mais.

Quando vi a Bruna Marquezine prometendo um tratamento para os fios que apaga danos de 2 anos em apenas 5 aplicações, fiquei beeeem tentada a comprar naquele momento.
Mas, na época estava usando uma linha da Elseve (e que vou voltar a usar e trazer para vocês) e demorei um pouco mais a fazer a aquisição do Apaga Danos.
Enquanto isso, ia pesquisando resenha nos blogs amigos, e todas positivas e falando que ele realmente cumpre o que promete. Fiquei eufórica e doida para terminar o que estava usando (e que estava me trazendo ótimos resultados) para melhorar ainda mais os fios.
Estou usando há uns 20 dias, pois comprei a embalagem maior, de 400ml, jurando que teria ótimos resultados, mas não foi bem assim!
O shampoo tem uma boa consistência, é perolado e com um cheirinho nada diferente dos shampoos da marca. Ele limpa bem os fios, chego a sentir resistência ao passar os dedos nos fios antes de usar o condicionador, parece um shampoo anti-resíduo.
A consistência do condicionador é ótima, detesto condicionador ralo, e não precisa muito para sentir os fios hidratados. Enquanto estão molhados estão ótimos, cheiroso, macio...
Mas a coisa muda quando meus fios secam. Eles ficam pesados demais, opaco, mas ao mesmo tempo parecendo estar sujo, oleoso.
Para terem idéia, lavo num dia e no outro já sinto necessidade de lavar novamente. Continuam cheirosos, mas o peso, a oleosidade (e não sofro com isso), as pontas ressecadas me fazem querer passar o dia com os fios molhados.
Ai gente, que decepção!! Procurei diversas resenhas, na esperança de ter alguém com o mesmo problema que o meu, mas só vi elogios dessa dupla!
Alguém aqui com o mesmo problema que eu? Alguém que teve bons resultados? Vamos compartilhar nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!