Testei: Glamour 3D Ultra Brilho - Wone Profissional



Há algum tempinho, quando fiz uma selagem capilar em um salão, comprei um produtinho tão tão bom, que não pude deixar de trazer para vocês: o Glamour 3D.
Já falei aqui que sofro com a falta de brilho dos meus fios. E não adianta usar produtos de tratamento para aumentar o brilho pois os meus fios são opacos meeesmo!
O Glamour 3D caiu como uma luva para o meu problema! Ele é um óleo capilar, desenvolvido com silicones especiais para  proporcionar brilho intenso aos fios. Possui ação anti-frizz, além de reparar as pontas duplas.
A indicação é que o produto seja usado antes ou depois da escova ou chapinha, mas eu uso no dia a dia como se fosse um reparador de pontas. A cabelereira usou inclusive, para fazer a selagem.
Como todo óleo, se exagerarmos, deixa o cabelo pesado.



Esse óleo tem micro brilhos prateados, e por isso, antes de cada uso é necessário agitar bem, pois quando parado por algum tempo, todo o brilho fica no fundo da embalagem e em cima fica apenas o óleo.
Para quem tem fios escuros, como o meu, acho que o resultado é mais visível, por ter um brilho prata.
Imagina que está passando glitter nos fios? Mas beeeem pequeninos. É esse o efeito dele.
Confesso que o cheurinho dele me encantou logo de cara.
Lembra cheirinho de talco, ou, cheirinho de quem acabou de fazer o cabelo no salão.
A embalagem vem com 90ml, o que para um óleo, é uma ótima quantidade!
Paguei R$70,00 nesse vidrinho, e pesquisando na internet para falar o preço médio para passar para vocês, descobri que paguei bem caro, pois o preço médio dele é R$35,00. Paguei o dobro! =(
Mas valeu a pena, porque rende muito. Mas claro que quando acabar, vou recorrer a internet para repor o meu né?! rsrs

Tentei de várias formas tirar foto do efeito dele no fio, mas não consegui uma boa foto para mostrar isso para vocês.
Procurei o site da empresa, mas infelizmente não encontrei.
Encontrei a marca no facebook, mas com poucas informações.
Vocês já usaram algum produto da Wone Prossifional? Usam algum produto similar para dar brilho aos fios?




3 comentários:

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!