Testei: Batom Coral Sol do Carnaval - Eudora


O batom Coral Sol do Carnaval, lançamento no ínicio de janeiro chegou para dar vida ao nossos lábios nesse verão!
Eu, que tenho muito medo de cores vivas e laranja nos lábios me encantei pelo tom rosado que ele tem.
Dos batons mates de Eudora, esse é um dos mais sequinhos, daqueles que uma esfoliação nos lábios, e estar com eles hidratados é fundamental para um bom resultado.
Junto com ele, a Eudora lançou o Vermelho Agito da Orla, que logo logo estará aqui, e o Rosa Pôr do Sol, que no momento está em falta, mas logo trago para vocês

O precinho dessa belezura conquita ainda mais a mulherada!
Apenas R$15,99, e eu tenho pronta entrega! =D
E você, usa os batons mate da Eudora? Já tem essa cor?
Para adquirir, basta procurar uma representate no site: www.encontreeudora.com.br. Para as meninas daqui, será um prazer lhes atender a apresentar o Coral Sol do Carnaval pessoalmente! ;)


3 comentários:

  1. a foto engana...
    achei que fosse ficar um coral berrante
    mas ficou bem clean, adorei =D

    Beeijo meu*
    E espero você no meu blog !
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
  2. Parece bem bonito, eu sou louca para testar Eudora =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa cor, amei... ficou perfeita em vc! bjs!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!