Meus Batons Mary Kay

Resolvi abrir o armário e mostrar para vocês meus batons da Mary Kay.
A linha de batom cremoso da Mary Kay conta com 21 batons, dos quais, tenho 9: Icy Peach, Toffe, Shell, Sweet Nectar, Taned, Gingerbread, Pink Melon, Hibiscus, Realy Red.
Os batons são muito cremosos, e você sente uma hidratação nos lábios imediata. Mas toda essa hidratação tem um problema: a fixação. a Sensação que tenho é que o batom derrete e se eu não carregar o batom do dia na bolsa, em menos de 4 horas já estou com a boca "pelada". É preciso reaplicá-lo várias vezes ao dia se quiser manter a boca pintada.

Atualmente o custo dessas belezuras é de R$37,00 cada.
Dos que tenho, tenho meus preferidos: Gingerbread (cobre), Pink Melon (rosa avermelhado), Hibiscus (Rosa Cintilante) e Realy Red (vermelhão).
Costumo chamar o Realy Red de Perigoso. Por diversos motivos: é preciso saber muito bem  a roupa que vai usar com ele, para não se tornar vulgar por causa de um batom vermelho, todo batom escuro requer um cuidado na aplicação, tal como: um contorno com lápis nude ou corretivo. É preciso ter paciência, pois o Realy Red borra à toa. Sou meio desastrada e se esbarro a mão nos lábios, é certo de me sujar toda, o próprio cabelo que muitas vezes voa sob os lábios, pode sujar seu rosto e estragar toda a sua maquiagem. Beijar o marido/namorado com Realy Red, nem em sonho! Ele vai ser transferido todo para a boca de seu amado, e se você der um sorriso, é bem capaz de estar com batom no dente, e não foi na hora da aplicação, só de falar você já corre o risco de transferir batom para o seu dente.
Mas aí você pensa: e mesmo assim ela gosta? hahahaha
Estranho né?! Mas amo o Realy Red tanto para o dia, quanto para a noite.

E você, conhece os batons da Mary Kay? Usa algum? O que acha deles?


6 comentários:

  1. Que cores lindas, adorei esse Realy Red, vermelhão perfeito!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda as cores que tem Caroll, ainda não contei quantos tenho..rsrs mas tnho alguns q vc mostrou Toffe, shell, sweet nectar, pink melon e realy red, os outrs não comprei porque não sou fã de batons cintilantes..rsrs
    Meu favorito para o dia a dia ta sendo o shell e tbm amo o realy red ele é msm lindão..

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! Nossa quanto tempo em! Lembra de mi do blog Tudo de Menina? rs
    Fico muito feliz em saber que teu blog está na ativa ainda =D Flor acredita que não tenho nenhum batom da mary kay? kk Já usei um vermelho...

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, sou louca para testar Mary Kay, nunca usei nada!
    Passando tbm pra retribuir a visita la no blog, volte mais vezes ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o batom Realy Red e adorei seu blog,seguindo aq Bjss Flor.

    http://eaiviih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!