Detox NoHangover

Boa noite!!!
Como foi a festa de vocês? A minha foi ótima, em família, matei muitas saudades!!
Passadinha rápida neste Natal porque recebi uma dica super legal da parceira aqui do blog, Smart Life, o Detox NoHangover. A dica é para quem exagerou na bebida, e claro, ainda vai exagerar, pois as festas de fim de ano não acabaram. 
O Detox NoHangover é um suplemento que contribui com o alívio dos sintomas da ressaca.
A Colina e fosfatidilcolina contribuem para a reconstituição mais rápida das células do fígado; As vitaminas do complexo B são essenciais para a manutenção das funções metabólicas vitais; Contém magnésio e zinco, e minerais quelados, com importantes funções biológicas, altamente absorvidas pelo organismo, responsáveis por diminuir as dores de cabeça; Ingredientes importados, fabricados com a mais alta tecnologia. Sugestão de uso: Ingerir 2 cápsulas após a ingestão de bebida alcóolica e 2 cápsulas no dia seguinte ao acordar.

Vocês podem adquirir o Detox NoHangover na loja da SmartLife: http://www.smartlife.com.br/loja/detox-nohangover.html
Mas claro, bebam com moderação!! E se for o motorista ou a motorista da rodada, façam como eu, não bebam!!
Super beijos!!


Feliz Natal!!

Mais um Natal aqui com vocês! Fico muito feliz, apesar da minha ausência deste mês de dezembro.
Peço desculpas e me comprometo a estar mais presente em 2013!


Recados Online

Beijos e Boas Festas!!!

Instaglam – Glamour a cada click


A Beauty Color, parceira aqui do blog, está lançando uma nova linha de esmaltes assinada por Sabrina Sato, e a inspiração para as cores dos 25 esmaltes, veio da rede social Instagram.
Glamour instantâneo para as suas unhas – essa é a proposta da Instaglam, a nova coleção de esmaltes da Beauty Color, assinada pela apresentadora Sabrina Sato. 
Imagem: Dilvulgação
Com 25 cores conceito, inspirada na rede social Instagram, a coleção oferece opções de efeito Chrome, Metálico, Cremoso e Cintilante.
As cores são: Like, Luv, Bom Jour, Deluxe, Starwhite, Sato, Sushi, Delici@, Kika, Hello, Arigato, DanceDance, Superstyle, Instanude, Wasabi, Spotlight, Chromelight, Sassá, Clickchic, Glam, Famous, V.I.P, Love Me, Diva Total, Pink link.
 A novidade está concentrada nas nuances das cores, que variam entre o dourado cromo, passando pelos tons de azul e outras matizes vintage, baseadas no espectro de cores utilizados nos filtros para as imagens disponíveis no aplicativo. “Escolhemos a Sabrina para assinar essa coleção porque ela representa as tendências do mundo fashionista e é um ícone do Instagram, com milhares de seguidoras, cujos perfis estão muito próximos aos conceitos de beleza e atitude da marca Beauty Color”, explica Amaury Daguano, Gerente de Marketing da Beauty Color.

 A coleção Instaglam Beauty Color Sabrina Sato já nasce conectada, com muitos looks, tendências e experiências de esmaltação compartilhados nas redes sociais. “Hoje, o Brasil só perde para os Estados Unidos no consumo de esmaltes. O número crescente de blogs de moda e beleza independentes e dos tutoriais de unha disponíveis na rede são prova de que a mulher brasileira busca independência, vanguarda e praticidade na sua busca por beleza e por seu próprio estilo. E é exatamente essa a proposta da Instaglam”, observa Daguano.
 Para a estrela da nova coleção de esmaltes Beauty Color, Sabrina Sato, os produtos têm tudo a ver com sua personalidade e glamour. “Participei de todo o processo de concepção das cores e desenvolvimento do conceito da coleção, que é dedicada às mulheres versáteis e autênticas, como eu. Tudo isso com muito estilo!”, afirma a celebridade.
 Instaglam online
Seguindo a proposta inovadora da Instaglam, a Beauty Color desenvolveu uma comunicação especial para linha, totalmente voltada para a interação digital social. Além do site da Beauty Color, com todas as informações sobre a nova coleção, a FanPage Oficial Beauty Color no Facebook estará dedicada à nova coleção nos próximos meses, apresentando as novas cores e interagindo com as internautas.
Além disso, haverá uma ação especial no Instagram. Os membros da rede social poderão participar das chamadas “Instamissions” – desafios surpresa no aplicativo de imagens.
Então meninas, fiquem ligadinhas em tudo o que rola na Instagram e claro, na FanPage da Beauty Color para aproveitarem todas as promoções.
Super beijos e ótima semana!


Testei Néctar Summer Beach!

No mês passado ganhei o kit Summer Beach da Néctar Brasil, em um sorteio do blog Meninas Tricoteiras.

O Kit é composto por essa bolsinha linda, que uso para levar algumas coisas quando vou a piscina, Shampoo, Máscara e Leave-in.

A promessa do kit é proteger os fios expostos ao sol, mar e cloro. 
Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.
Ainda não testei no mar, mas quanto ao cloro está aprovadíssimo, sempre chego da piscina com os fios bem ressecados, e pela primeira vez não senti diferença pra pior, e sim para melhor.
O cheirinho dele poderia ser mais "feminino". Me lembra sempre cheiro de espuma de barbear. 
Tenho usado sempre antes de ir pra piscina ou nos dias que o sol está quente e estou adorando.

O shampoo é perolado e realmente refresca o couro cabeludo. A consistência dele é boa, nem muito ralo nem muito grosso.
A máscara tem a consistência de um condicionador e deixa o cabelo bem sedoso.
O Leave-in é ótimo, a consistência bem durinha e ao mesmo tempo fácil de espalhar. Deixa o cabelo macio e fácil de desembaraçar.

Nunca tinha usado nada da Néctar Brasil, fiquei até tentada a conhecer outros produtos. 
Obrigada Jacque, que realizou o sorteio em parceria com a marca. Adorei o prêmio recebido!
Ótima semana a todos!
Logo mais trago o posto com os Sorteios da Semana que vocês tanto gostam!
Abraços!