Resultado Sorteio Dia das Mães!

Gente, mil desculpas pelo atraso do resultado! Cheguei de viagem ontem.
Foram 571 inscrições!
Fico feliz em dar o resultado hoje, dia do meu aniversário e quem ganha o presente é...


Mayane Boniolo!!!

 Parabéeens e obrigada pela participação!
Estarei enviando um email agora mesmo para ela, que terá até 48 hs para respondê-lo. Caso contrário um novo sorteio será realizado!
Será que a Mayane é mamãe ou vai presentear a mamãe dela?

Obrigada pela participação de todos!!

Esmalte Vermelho, o queridinho de muitas mulheres!

A mulherada não resiste a um vermelhinho nas unhas, principalmente as que têm unhas compridas! E pra falar a verdade, elas arrasam né?!
E o vermelho, a cor da paixão, inspira qualquer casal, pois lembra logo romance!
Dia 12 de junho está chegando, e já começamos a ver nos presentes, vitrines de loja,  e roupas, que o vermelho está no ar, representanto paixão, sensualidade, poder!
E como está na moda combinar as unhas com roupas e acessórios, a Merheje resolveu nos inspirar com os seus queridinhos vermelhos, que podem ser nossos!


Imagem: Divulgação
A cartela de cores da Merheje oferece diferentes tonalidades para todos os gostos. Tem perolado, cremoso, cintilante e transparente. É só escolher qual se encaixa mais com a sua personalidade e ficar impecável dos pés à cabeça para esse dia especial. 
Eu tenho o meu preferido! E você? Qual usaria para uma ocasião especial com seu love?

Sorteios Da Semana!

Oláaaaa!! Como andei sumida daqui!
Muita gente não sabe, mas estou no RJ, visitando minha família de Niterói.
Estive sem internet por uns dias, e confesso que um pouco sem tempo também. Mas ao que tudo indica, vai sobrar um tempinho para que, mesmo durante o passeio que vai até o fim do mês, eu passe por aqui algumas vezes na semana, ou quem sabe todos os dias?!
Vamos aos sorteios?


1 jogo de banheiro com 3 peças. Até 02/06.
 
1 BoopBox até 12/06.

Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados.

Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.
Mas genteeee, cadê os sorteios? Sempre recebo um monte, o que houve? Foi esse meu sumiço? kkkkk
Adorei essa tal de BoopBox, estou até pensando em assinar!
Está todo mundo participando do sorteio aqui do blog né?! Acontece dia 27/05! Clique na imagem e se inscreva!!






Desejo a todos uma ótima semana!!
Beijos!








Sorteios Da Semana

Segunda-feira chuvosa aqui em minha cidade. Dá uma preguicinha né?!
Mas, para animar essa semana, trago novos sorteios!!

1 coleita com fecho em alumínio. Até 26/05.
1 Exemplar do libro "Oldar" autografado. Até 26/05.
1 kit Força e Nutrição. Até 27/05.
Paleta de Maquiagem. Até 25/05.
Anna Belle Gel Glitter Palette. Até 02/06.

Esfoliante para os pés. Até 20/05.
Kit Natura Todo Dia Orquídea
Kit de esmaltes e creme para mãos. Até 10/06.

Brincando de Maquiagem
Kit Nyx. Até 08/06.

L
embrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados. 
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.   
E claro que não poderia deixar de lembrá-los do Sorteio de Dia das Mães que está rolando aqui no blog:
Clique aqui e participe!!
Desejo a todos uma ótima semana!!
Beijos!


Feliz Dia das Mães!!


Ser mãe é um dom. Muitas PODEM ser mãe, mas poucas SABEM ser.
Fui mãe aos 17 anos e minha vida mudou completamente...para melhor!
A gente abre mão de sonhos, conquistas, mas aprende a dar valor a novos sonhos e conquistas com quem mais amamos na vida.
Ser mãe é amar incondicionalmente, é preferir sentir dor a ver seu filho sofrer, é deixar de comer o último pedaço para dar ao seu filho que já se empanturrou. Ser mãe é sair para comprar roupas e voltar com 5 peças infantis e apenas 1 ou nenhuma para você, é deixar de ver novela para ver desenhos ou programas infantis, é segurar o choro diante de uma tristeza, apenas por ver seu filho sorrir.
Existem mães que são pai ao mesmo tempo, avós que cuidam de seus netos como se fossem filhos, mulheres que não podem ter filhos, mas ao adotarem são as melhores mães do mundo, mães guerreiras, mães 4 em 1 (esposa, mãe, dona de casa e trabalhadora), tem muita mãe de coração, e mães como eu, de ventre. O que importa é que todas essas mães amam seus filhos mais do que a si mesmas, e são para elas que dedico o post de hoje, e claro à minha mãe-amiga, Fernanda Maturana!

FELIZ DIA DAS MÃES, GUERREIRAS!!!

Testei: Kajal Verídica It

Recebi na semana passada uma surpresa da Verídica It. Chegou em uma caixinha um kajal azul claro, um blush mousse e uma amostra de batom da marca, junto com um aviso de parceria! Claro que fiquei super feliz e vim  mostrar meu preferido para vocês.


O Kajal, ao contrário de outro que já testei de uma marca concorrente, é super cremoso e fácil de passar e espalhar. Pode ser usado tanto como delineador ou como sombra, em toda a pálpebra móvel.
Ele se encontra disponível em outras 3 cores:

E sabe o que é o melhor disso tudo? É um produto BBB (Bom, Bonito e Barato). No site da marca vocês encontram por R$7,17 cada. Para comprar, clique aqui.
Aos poucos vou mostrando para vocês os outros produtos da marca, pois ainda vamos ouvir falar muito de Verídica It por aqui. Creio ser uma parceria de sucesso!!
Este está mais que aprovado!
Beijos meninas!!

Novos modelos Flats Splatt

Pois é meninas, A Splatt nem bem lançou a coleção de inverno que postei aqui para vocês e já vem com novidades!
As Flats, que vão estar em alta no outono/inverno 2012, vieram para conquistar nosso coração!
Eu já escolhi as minhas queridinhas e vim mostrar para vocês:

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Nem preciso dizer que esses de bico metálico está na moda né?! Quem gosta de acompanhar fotos de celebridades pela internet já deve ter visto muito esse modelo!
O melhor de tudo é o precinho dessas belezuras! Vocês não tem idéia! Vamos acessar o site e conferir tudo de perto!
Dica de presente para a mamãe hein?!



Sorteios da Semana

Semaninha começando, e temos que nos animar! E é por isso que toda segunda-feira trago para vocês os sorteios da semana!
E pra começar a semana com o pé direito, vamos tentar a sorte né?!

2 livros Oldar autografados, um para os seguidores do OTelfem que ajudarem a divulgar e outro para os que curtem a página Telfem. Até 25/05.
Um Livro "Diário de Biloca" de Edson Gabriel Garcia. Até 18/05.

1 adesivo de geladeira Pinguins. Até 19/05.
Dream Cream para cabelos. Até 20/05.
1 bolsa Camicado, 1 xícara e pires, 4 jogos americanos. Até 31/06.
2 pares de brincos. Até 05/06.


L
embrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados. 
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.   
E claro que não poderia deixar de lembrá-los do Sorteio de Dia das Mães que está rolando aqui no blog:

Clique aqui e participe!!
 Desejo a todos uma ótima semana!!
Beijos!

Cursos Kert

Hoje vim contar uma novidade ótima para que está afim de se especializar em penteados, coloração, cortes...seja para uma renda extra ou para si mesmo.
A Kert está com cursos técnicos, e a novidade agradou tanto que o mês de maio está lotado!!!
Vamos conhecer melhor a programação de junho?

MÊS JUNHO:
Dia 04/06 – KERT COLOR ADVANCED Conteúdo: maximizar e otimizar os resultados do trabalho de colorista. cores primárias,secundárias e terciárias;  neutralização de tons indesejados;  fundo de clareamento; utilização correta de mixtons e super clareadores;  combinação de cores;  pré pigmentação e cobertura de brancos;
Técnica: Fátima Oliveira


Dia 11/06 – KERT EXPERT EM MECHAS Conteúdo: agregar conhecimento técnico a profissionais da beleza na arte de fazer mechas. Os estilos mais pedidos nos salões e utilizados por celebridades internacionais;  mechas 3D, ombré hair, ponto de luz, estrela;  técnicas de matizações e combinações de tonalizantes.
Técnica: Fatima Oliveira


Dia 18/06 – GEOMETRIC CUT (CORTES) Conteúdo: elevar o conhecimento técnico a profissionais da beleza, ângulos de grau;  geometria do corte; noções de visagismos  estilo baseado em academias internacionais.
Técnico: Leonardo Silva.


Dia 25/06 – KERT WORK Conteúdo: proporcionar harmonia no trabalho de cor e corte no estilo de cada cliente; estudo do visagismo; combinações de cores para os diversos tipos de pele;  técnicas de desfiados, desconectados e perfilados; sedução dos louros, a elegância dos marrons e a irreverência dos ruivos;
Técnica: Lilian de Paula Informativo Kert Visual Class


 Os cursos que compõe o KERT VISUAL CLASS serão ministrados pelo grupo de Educadores Técnicos Kert, todos com formação em academias internacionais como:- Lllongueras,Vidal Sassoon, Pivot Point e academias nacionais como:- Fernando Alves, Silas Lago e outros. O KERT VISUAL CLASS são cursos de um dia onde o Educador Técnico realizará todos os procedimentos em modelos escolhidas pelo profissional em nosso Banco de Modelos KERT e os alunos farão o acompanhamento através de apostilas.
Abaixo mais informações sobre o KERT VISUAL CLASS:  os cursos são ministrados às 2ª feiras; no horário de 09:00/17:00h c/ 1h p/ almoço; apostilado e certificado;  vagas limitadas; forma de pagamento: 20 dias da data que antecede o curso deve ser realizado depósito bancário c/ 50% do valor para reserva de vaga e os 50% restante no dia do curso Para reserva de vaga e informações sobre valores,formas de pagamentos, contato: (11) 5572.9041 Luciana e Rose Ou email:- lucianamara_1984@hotmail.com ana.antomello@gmail.com 

E aí, deu vontade de fazer vários né? Eu se morasse em SP com certeza estaria por lá! Corra e garanta já sua vaga para o mês que vem, como disse, maio está lotado! Sucesso de curso e com uma qualidade excelente! Vamos aproveitar e nos inspirar:


Beijos meninas!

Ganhei sorteio!! =D

Boa noite! Como vão?
Depois que ganhei meu 1° sorteio (no ano passado) a sorte vêm andando comigo. De lá pra cá venho ganhando alguns sorteios (uma hora faço o post com os prêmios já recebidos!).
Hoje chegou um prêmio tão maravilhoso que não poderia deixar de compartilhar com vocês.
O sorteio foi realizado pelo Feminina e Vaidosa e Cantinho de Mulher, e o prêmio, nada mais, nada menos, que 35 itens para cuidados e beleza das unhas!

Nem preciso dizer que amei né?!
Estava de olho nos esmaltes DNA há algum tempo e por sorte veio as cores que eu queria!
Sem contar no carinho dos mimos, e a caixinha linda e estampada que veio (mas fiquei tão curiosa que rasguei tudo e quando pensei em tirar foto nem deu tempo! rsrs).
Aos poucos vou fazendo resenhas dos produtos NG, mostrando alguns itens e claro, tentando obter alguma coordenação motora já que veio 2 pincéis para nail arts.
Obrigada Silvia pelo carinho!
Vamos nos inspirar e tentar a sorte no sorteio de Dia das Mães? Está maravilhoso também! Clique aqui e participe!
Super beijos!

Colar Linha Spice - Avon

Esse nome é familiar? Sim!!! Esse colar é o que vou sortear junto com o Kit para o Dia das Mães!
Tirei algumas fotos para mostrar a vocês a caixinha linda que irá presentear alguma mãe sortuda!

A linha de bijuterias Spice é formada por esse colar, anel, brincos e pulseiras, e foi feita especialmente para mulheres que gostam de brilho e de acessórios com um toque exótico. Folheado a prata, as peças seduzem pela composição de pedras delicadamente lapidadas e que apresentam cores quentes, como marrom canela, amarelo gengibre e cinza pimenta, conferindo sensualidade e sofisticação à coleção.
As peças da Avon Bijuterias seguem as principais tendências de moda, possuem alta durabilidade,
atendem a um rigoroso padrão de qualidade.
As peças contém uma camada de ouro ou prata, além de verniz que serve de proteção à peça. São ainda livres de níquel - tecnologia que minimiza o aparecimento de reações alérgicas. Todos os modelos são acompanhados de embalagem presenteável que também pode se tornar um excelente porta-jóias.


Preço sugerido do colar: R$49,90.


E aí, o que acharam?
Eu achei que a Avon arrasou na escolha do prêmio para a mamãe Belleza aqui do blog hein?
Já está participando do sorteio? Clique aqui e participe!

Sorteio Dia Das Mães

Dia das Mães chegando, e o Belleza Põe Mesa decidiu junto com algumas marcas parceiras do blog, sempre presentes, ajudar a presentear uma mãe sortuda e querida!
Preparamos um super kit para deixar a mamãe bonita e cheirosa!


1- Linha SOS System - Kert
2- Dois esmaltes da coleção Intimidade Feminina + Um alicate (as cores dos esmaltes, como a do alicate podem variar) - Merheje
3- Lenços Removedores de Esmalte + Lenços Removedores de Maquiagem(olhos e face) + Mini Lixas (a estampa pode variar) - Océane Femme
4- Coleção com 4 Mini Thipos com as fragrâncias femininas mais desejadas - Thipos
5- Colar Linha Spice - Avon Bijuterias


No decorrer da semana, vou mostrando item por item desse sorteio maravilhoso para vocês! Alguns já estão aqui comigo, guardadinhos só esperando a vencedora, outros as marcas parceiras irão enviar direto para a ganhadora.
Vamos conhecer as regras?



Regra obrigatória:
-Seguir o blog (1ª inscrição)

Chances Extras:
-Curtir a página do blog no facebook (+1 inscrição)
-Curtir esse post no facebook (+1 inscrição)
-Dar RT na frase promocional no twitter (+1 inscrição)
-Seguir o @BellezaPoeMesa no twitter (+1 inscrição)
-Seguir a @AvonBR no twitter (+1 inscrição)
-Seguir o @MMeheje no twitter (+1 inscrição)
-Seguir a @MundoKert no twitter (+1 inscrição)
-Seguir a @Thipos no twitter (+1 inscrição)