Spectraban T - Base Protetor

Andei falando sobre esse assunto aqui no blog ano passado (confira aqui), e até tive a oportunidade de testar um da Bel Col (confira aqui). Base com protetor solar, coisa útil e saudável não é?!
Fale a verdade: você tem costume de passar protetor solar antes da maquiagem? Eu não lembro jamais, e nem sei se devo usar antes ou depois da maquiagem.
Mês passado tive a grata surpresa de receber na GlossyBox uma amostra da base com protetor solar Spectraban T. Uma pena ter vindo bege médio (a cor mais escura do produto), quando na verdade eu teria que usar o bege claro.
Mesmo não dando para usar por causa da cor totalmente mais escura do que eu deveria usar, resolvi testar não só para fazer a resenha para vocês, mas para quem sabe comprá-la, e resolver meu problema de não usar protetor solar com maquiagem.
A embalagem original é branca, e com um espelho. A amostra não tem espelho e vem apenas 3,5 gramas, o que são suficientes para testar né?!

O que a marca diz?
FPS 39
Alta proteção, UVA +++
Previne a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar
Ajuda a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele
Efeito mate, que controla o brilho excessivo da pele
Fácil e rápido de aplicar e espalhar
Duas tonalidades, que se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira
10 g

O que achei?
Clique e amplie
Para uma maquiagem mais elaborada, recomendo que use outra base de sua preferência por cima, já que ela não cobre muitas imperfeições como a "base reboco" da Maybelline, que mostrei aqui.
Para o dia a dia é ótima, apesar de ter ficado um pouco oleosa, mas nada como um pó compacto não dê jeito.
É cedo para dizer que aprovei, porque teria que sair com ela, passar o dia...mas fiquei na vontade de comprar por achar que proteger o rosto com maquiagem é uma coisa super legal! rsrs


Na internet achei à venda na Kerala por R$61,90. Precinho legal já que o produto é 2 em 1 (base e protetor FPS39).
Mas vou procurar pelas drogarias por aqui para não precisar pagar frete. Bom, caso compre mesmo (quero tanta coisa! kkk) faço o post mais completo aqui!

E você? Já usou base com protetor solar? O que acha disso?
Compartilhe sua opnião e experiência! =D

Sorteios da Semana!

Hoje os sorteios da semana estão ótimos, com novos blogs...aposto que vão amar!
1 kit com 10 produtos de beleza. Até 22/02.

2 batons Revlon. Até 17/02

Mundo de Violeta

Shampoo e Condicionador Argan. Até o blog atingir 150 seguidores.


Feminices e Cia
Sapatilha a escolha da vencedora. Sorteio 03/02.


Estilo Próprio by Sir
Kit de Cosméticos. Até 29/02.


Cantinho da Si

Sandália, tênis e bolsa Gooc. Até 08/03.

Moda Para Vestir
Saia vermelha tam M. Até 27/02.
Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados. 
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.
Desejo a todos boa sorte nos sorteios e uma ótima semana!




Creme Para Pentear Tut Hair Vitamina

Lembram do post que fiz sobre o shampoo e condicionar da linha Vitamina Tut Hair, da Biotropic?
Logo após o post, entrei em contato com a Biotropic, e convidei a equipe de marketing para conhecer o blog.
Eles logo entraram em contato, super atenciosos, pedindo meu endereço para enviarem a linha completa para que eu pudesse testar. E o fizeram! Essa semana chegou aqui essa caixinha:
Recheada de produtos da marca! A empresa me mandou além da linha Vitamina, completa, amotras de hidratantes corporais e amostras de toda linha Tut Hair. As embalagens são tão lindinhas, que dá pena jogar fora depois de usar.
Como já havia testado o shampoo e condicionador que comprei durante a viagem (veja aqui), vou pulá-los, para falar do creme para pentear sem enxágue.

O que a marca diz?
A Linha TUT HAIR Vitamina, elaborada com Tutano e Composto de Vitaminas E, C, B3, B5 e B6 repõe os nutrientes perdidos da fibra capilar.
É indicada principalmente para cabelos ressecados devido à coloração e mechas.
Excelente manutenção que envolve os cabelos com um filme que protege contra o desbotamento dos fios tingidos. Realça e prolonga a cor vibrante.

O que achei?
O cheirinho é o mesmo já conhecido e super aprovado que o shampoo e o condicionador têm. A consistência desse creme é excelente! Bem consistente, do jeitinho que eu gosto, e fácil de aplicar, deixa os cabelos cheirosos e macios.


Como o creme é consistente, a primeira coisa que lhe passa na cabeça é que o cabelo vai ficar com aspecto pesado. Isso passa logo que os fios começam a secar, pois fica bem soltinho. Reparei também que depois que comecei a usar a linha, meu cabelo ficou com menos ponta dupla, eu tinha demais!
E não tenho recorrido a escova ou chapinha, já que com os fios hidratados, o volume sumiu, e o frizz também!
Ah, a linha vitamina é especial para cabelos tingidos ou com mechas.
Fez milagres em meu cabelo quando estava loira, com luzes, clareando meu cabelo como um shampoo matizante costuma fazer.
Para meu novo visual, com os tingidos de preto, essa linha deu um brilho e uma hidratação maravilhosa!
Eu uso praticamente todos os dias, já que com esse calor é impossível não lavar a cabeça. Eu nem consigo dormir com a cabeça suada! O maridão também aprovou, já que o cheirinho é delicioso e permanece nos fios por um tempo considerável!
Esse creme tem filtro solar, indispensável principalmente no verão!
Assim como o shampoo e condicionador, super aprovado!

Shampoo Equilíbrio Anticaspa
"A Linha TUT HAIR Equílibrio Anticaspa combina propriedades adstringente, cicatrizante e antioleosidade daRomã + ação antifúngica e antimicrobiana do Octopirox® para combater a caspa, regulando o grau de oleosidade, sem agressão.
Respaldada por pesquisas laboratoriais, TUT HAIR Equílibrio Anticaspa inibe o desenvolvimento da caspa sem ressecar.
Previne a descamação e oxigena o couro cabeludo.
Suave fragrância em todas as apresentações."


Falar dos efeitos de um shampoo anticaspa com apenas 1 aplicação é difícil, mas dá para testar fragrância, consistência, e principalmente, se resseca os fios.
Minha experiência com shampoos anticaspas são péssimas. Do tipo que acaba com meu cabelo já na primeira aplicação.
A amostra, com 30ml, parece ser pequena, e insuficiente para aplicar em todo o cabelo, principalmente se eles são longos. Mas, esse shampoo rendeu muito já que é consistente e faz bastante espuma, do jeitinho que eu gosto, e até sobrou. Não ressecou os fios, mas ficou a desejar no quesito fragrância. Apesar de prometer fragrância suave, me incomodou um pouco, por lembrar mesmo as fragrâncias de shampoo anticaspa.
Mas ao mesmo tempo fiquei tentada a usar um de tamanho original, para ver se dá jeito nas caspas indesejadas que a maioria das mulheres tem.


Aliás meninas, estou super tentada a conhecer mais, todas as amostras que recebi. Aos poucos vocês vão ver quanta coisa legal que a Tut Hair tem! Eu estou amando conhecer tudo isso, e vou mostrar tudo o que recebi!


E vocês, já conhecem os produtos da Biotropic? Usam algum da Tut Hair?


Blush Líquido - O Boticário

Após ler o post no blog Rosa com Preto da querida Faby sobre o blush líquido do Boticário, fiquei super tentada a experimentar, já que o da Avon era edição limitada e não encontro mais.
A embalagem do blush imita um vidrinho de esmalte, inclusive o aplicador. Meu marido, inclusive perguntou que esmalte ralo era aquele que comprei! rsrs Sim, é bem aguado!
O cheirinho, doce, é delicioso e você fica até com medo de aplicar mais de uma pincelada, já que ele é bem vermelhão.

Confesso que apliquei o pincel umas 3 ou 4 vezes e espalhei com os dedos, de modo que deixasse bem natural.
Como estive na praia sábado passado, meu rosto está bem coradinho, o que atrapalha um pouco a notar a pigmentação do blush vermelho.
Mas dá um ar coradinho ao rosto sim, bem natural! Eu gostei e indico, mas para usar no dia a dia.
É fácil de aplicar, rápido, cabe em qualquer bolsinha, e nos deixa um aspecto super saudável!
Paguei algo em torno de R$18,00. Achei o precinho mui amigo porque pelo visto ele vai render!
E você? Já usou blush líquido? Gosta?
Compartilhe conosco sua opnião!









Recordar é viver...All Star!

Dia desses, procurando um tênis pro maridão, me deparei com um que me encantou.
Só tenho tênis esportivo, que usava quando ia para academia, e um Adidas rosa que usava para ir para a escola! rsrs
Olhando na prateleira, imaginei logo o tênis nos meus pezinhos em um passeio com minhas pequenas, ou até mesmo nas minhas idas na rua, num sábado onde as lojas estão lotadas e você não encontra nada que você quer. Apenas anda, anda e anda!
E para a minha surpresa, o tênis de cor caramelo, era um All Star.
E como recordar é viver, logo veio em minha cabeça minha primeira série do ensino fundamental, com um All Star preto que deixava meu pé maior do que era. Odiava, como odiava!
Mas uns anos se passaram e vieram os coloridos, xadrez, sandalinhas. Ah vai, você já deve ter usado algum desses! Eu tive um vermelho, um xadrez azul e um xadrez vermelho!
E depois a moda acabou...pelo menos pra mim! Desde minha 5ª série do ensino fundamental que não sabia o que era calçar um All Star.
E de repente, me vi em frente ao meu passado! kkkk
E além de várias recordações me veio a dúvida: vou usar All Star de novo? Não acredito!
Deixei o receio de lado e pedi a vendedora o meu número para experimentar.
Tinha esquecido do quão desconfortável é, já que não tem nenhum enchimento como os tênis esportivos, muito menos molas na sola.
Mas bastou alguns passos para lembrar também que aos poucos ele se adequa ao meus pés, ou será que meus pés é que se adequam a ele? Enfim, não resisti a um bom e velho All Star!
Estão curiosos é? Ok, chega de suspense e vou mostrar o tênis que me fez voltar a adolescência!


Ok, sei que adultos também usam All Star. Mas voltar a usar um estilo de tênis que não usava desde os 12 anos é um tanto estranho! rsrs
Gostei desse por ser básico. Me imaginei com short, calça, saia...mas só usei uma vez desde que comprei.
Não me arrependi da compra, apenas não me acostumei a usá-lo.
E vocês? Têm All Star? Já usaram?
O que acharam do meu?
Ah, tem várias cores super básicas e bem legais, e claro que tem também com brilhos e coisas espalhafatosas, mas esses, deixo para quem curte! rsrs

Loja Farfetch.com

*Publieditorial
Hoje vim apresentar um grande sucesso do e-commerce de moda, a Farfetch.com.
A Farfetch é uma empresa europeia* que se instalou em nosso país com o objetivo de facilitar nossa vida, podemos dizer assim! Ela conta com as melhores grifes de moda, tanto para homens quanto para mulheres que gostam de estar sempre bem vestidos com as últimas tendências da temporada.
São aproximadamente 500 marcas disponíveis para cliente nenhum 'botar' defeito, hein?!
Uma das grandes marcas que a Farfetch aposta é a Marc Jacobs, responsável pelo desenho da coleção principal e o prêt-à-porter da Louis Vuitton. Uma aposta certeira para quem gosta de estilo e qualidade.                                                                                    



Na Farfetch também encontramos sapatos, bolsas, acessórios e vestuários belíssimos, como os da grife Yves Saint Laurent, fundada em 1961, e uma das grifes mais influentes do século 20. A grife renomada tem uma pitada de sofisticação e elegância em todas as suas coleções!





Eu confesso que babei por todos os sapatos da grife! Fica difícil saber qual é o mais bonito!
Quem quiser conferir essas peças e várias outras lindérrimas, acesse www.farfetch.com.br e aproveite que a loja está com até 50% de desconto!


*Todas as taxas de importação já estão inclusas no preço do produto.



Bioclean lança creme depilatório corporal Masculino!



Isso mesmo! Como a vaidade masculina tem se tornado cada vez mais comum, a Bioclean lança um creme depilatório corporal para facilitar a vida dos homens!
A fórmula foi feita especialmente para os pêlos masculinos, que são mais grossos e resistentes!
É importante frisar que o creme depilatório não retira o pelo pela raiz, por isso é indolor. Ele apenas quebra os fios rente a pele, deixando-a lisinha e hidratada, pois contém em sua fórmula propriedades umectantes e nutritivas do extratos de Aloe Vera que regenera e hidrata a pele.
Com fragrância agradável e suave vai deixar os maridos depilados, hidratados e super cheirosos. Agora não tem mais desculpa para dormir com a cópia do Tony Ramos, não é?!
Eu detesto homem cabeludo, apesar de ter amigas que adoram! Tudo é questão de gosto né?!
Claro que não sou tão chata a ponto mandar o marido tirar pêlos dos braços e pernas, mas barriga lisinha é muito bom! rsrs
E vocês? Como preferem?
Gostei do produto, vou indicar pro meu marido, ele vai gostar!
Para saber onde encontrar, basta acessar o site da Depil Bella (aqui) e procurar a loja mais próxima!

Batom Gloss Shine Revolution - Avon

Todos já devem ter visto o comercial da super novidade da Avon, não é?!
E essa novidade promete trazer batom e gloss num único produto. Para isso, o batom conta com um gel externo, que promete ser leve e não pegajoso, e no meio desse gel, o pigmento colorido (batom).
Essa mistura promete deixar os lábios com uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. 
Prático né?!


Shine Revolution
A embalagem está lindíssima (prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna) e as cores também!

Sua cartela de cores é formada por 10 tonalidades - dos vermelhos aos rosados e corais.

Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho
Marrom/Nude: Nude e Café
Rosados: Rosa, Pink e Malva
Corais: Néctar e Coral

Os batons já se encontram á venda! Procure sua revendedora e garanta já o seu!
Preço sugerido: R$24,00.



Camaleoa! Novo visual!

Prazer! Sou a nova morena do blog! kkkkk
Hoje pintei meu cabelo de preto! Sabe o dia em que você acorda, olha para o espelho e já não se aguenta mais?! Ou será que eu sou a única a enjoar de mim mesma?
E nesses "enjoos" de minha própria pessoa, acabei me tornando uma camaleoa e quase todo ano mudo de visual.
Resolvi compartilhar as várias mulheres que já fui, e não é que influenciam também no meu jeito de ser?

1995
Esse é meu cabelo natural! Bem parecido com o cabelo das minhas pequenas! Sim, eu era loira e tinha cachinhos. Os fios foram escurecendo conforme o tempo, e passou para um castanho escuro.

2004
Esse é meu cabelo natural. Bem ondulado nas pontas, e mais liso na raiz. Acho a cor lindaaa, mas depois que pintei, nunca mais consegui voltar a cor natual!

2005
Aqui, aos 15 anos, começa minha tentativa de clarear os fios, mas o ondulado permanece! Me arrependo muito de ter feito escovas para alisar, acho esse cacheado lindo!

2006
Essa foi minha primeira aventura atrás de cabelos lisos! Uma escova progressiva, e que detonou meu cabelo!

2007
Em 2007 tive a Beatriz, e junto com ela veio a vontade de ter cabelos mais curtos. Ah, a cor quase preta, era na verdade borgonha.

2008
Em 2008 voltei a deixar as madeixas compridas, mas os fios sempre alisados, porque aqueles cachos lindos já não ficaram os mesmos depois da primeira escova progressiva.

2009

Em 2009 investi no ruivo. Comecei com cores mais escura, e terminei o ano com esse vermelho vibrante! E sempre alisado, claro!

2010
Em 2010 veio a Marcellinha, e junto com ela o desejo novamente em ter cabelos curtos e ter franjinha (maridão detestou! kkkkk). Não sei explicar o motivo, mas já na gravidez sinto vontade de cortar os fios. rsrs

2011
Comecei 2011 assim, loira! E foi assim que fiquei até...HOJE!

Sim, toda essa papagaiada para mostrar meu novo cabelo! kkkk
Minto, na verdade resolvi postar tudo isso para mostrar para as que tem cabelo virgem que depois que pintamos ou alisamos, ou fazemos qualquer química no cabelo, jamais, eu disse JAMAIS vocês vão conseguir ter os fios que Papai do Céu lhes deu! Então pensem bem antes de qualquer mudança!
Mas, já que não consigo ter os meus fios naturais como antigamente, mudei novamente! E desse vez para uma cor nunca usada antes! rsrs Preto!
Sim, começarei o ano morena! E pelo visto permanecerei assim o ano inteiro, já que clarear um cabelo preto é bem mais complicado!
Vamos ver se aprovam?

2012
O que acharam? Eu confesso que estranhei demais! Foi difícil selecionar uma foto, porque parece que não sou eu! kkkkk
Então...essa blogueira que vos escreve é a nova morena do ano! kkkk
Qual visual vocês mais gostaram? De todos eu queria muito meu cabelo natural novamente! Castanho escuro e com cachos nas pontas. O castanho até consigo novamente, mas os cachos...aí só se nascer de novo! kkkk
Beijos meninas!

Defrizante Plástica Capilar - KeraSilk

Eu adoro comprar produtos para cabelos em salão de beleza, principalmente se a cabeleireiro for confiável.
Além dos produtos vendidos no salão serem em suas maiorias Profissionais, são fabricantes difíceis de ser encontrados em supermercados ou qualquer farmácia ou perfumaria.
Numa dessas minhas idas ao salão, logo após fazer a escova Perfect Liss, minha cabeleireira me apresentou a linha Plástica Capilar da marca KeraSilk.
Acabei levando o shampoo, condicionador e desfrizante, que pra mim era apenas um creme desembaraçante.  
Adorei a linha e logo o shampoo e condicionador acabaram, ficando apenas o defrizante (que sempre esquecia de usar).
E esse defrizante foi ficando guardado até mês passado, quando meu cabelo deu uma ressecada bonita graças às luzes com descolorante. E foi aí que resolvi usar de verdade o desfrizante, e saber o que ele traria de bom ao meu cabelo.






O que diz o fabricante?
A linha Kerasilk Plástica Capilar com ômega 3 e 6, previne o envelhecimento dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. Sua fórmula enriquecida com betacaroteno, (pró vitamina -A), combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios.


O que achei?
O cheirinho, apesar de lembrar laranja é uma delícia. O cabelo fica bem macio e muito fácil de pentear, o que pra mim é ótimo, já que não tenho muita paciência e acabo arrebentando todo o cabelo.
Senti que meu cabelo ficou mais forte, e fica bem ajeitadinho quando passo o desfrizante.
Apesar do creme ser bem consistente (coisa que eu adoro), é bem fácil de espalhar e deixa o cabelo bem soltinho.
Sem contar que nesse verão, proteção UVA + UVB nos fios é indispensável! Aprovei!


E você? Já conhece a KeraSilk? Já usou essa linha?
Quem quiser conhecer melhor esse desfrizante, ou até mesmo a linha completa, ou a KeraSilk, acesse o site www.kerasilk.com.br e vejam onde podem encontrar. Não lembro quanto paguei no kit (shampoo + condicionador + desfrizante), mas não foi nada diferente do que costumamos comprar no salão (acho que foi cerca de R$95,00, o kit).
Aprovo e acho que é um produto que vale a pena conhecer e usar!
Beijos e ótima quarta-feira!

Sorteios da Semana!

Sim, tenho esquecido deles não é?!
Aliás, acho que só volto 100% ao blog depois que as férias das minhas pequenas acabarem! Férias dos filhos mudam toda a nossa rotina!
Bom, não postei ontem, mas hoje estão aqui:

Coleção Tropicaliente da impala + 5 esmaltes Realce. Até  19/01.

*Coleção de esmaltes “Maxi Cromo" fina flor 
*Hidratante Corporal Safari 500 ml
Até 25/01.

Até 30/01.

1 sandália de dedo exclusiva da  Boot Co. Até HOJE!


Brincando de Gente Grande
 1 Exclusivo Massageador do Casal Contemporâneo, sem fio e com controle remoto! Até 27/01. 

2 lindos brincos + 1 EXTRA. Até 31/01.


Vários Prêmios. Até 31/01.

Paleta 120 cores. Até 08/03.

Bolsa Chococat. Até 08/02.



Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados.
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.
Desejo a todos uma ótima semana!

Avon Color Trend - A lenda da Sereia

A Avon chegou como parceira do Belleza há pouco tempo, e junto chegaram novidades lindíssimas para mostrar para vocês!
A super novidade é uma Edição Limitada para mulheres antenadas (adorooo!!).
A nova linha é formada por quatro cores em embalagem especial, um duo de blush, dois duos de sombras cintilantes e quatro cores de esmaltes, em charmosas embalagens na cor laranja, com desenhos de conchas e outros elementos do fundo do mar.

Para garantir um olhar de sereia, os duos de sombras Fundo do Mar (Verde Água e Amarelo Cintilante) e Canto da Sereia (Lilás Cintilante e Rosa Queimado) são mais que indicados. Preço sugerido: R$ 16,00.


Avon Color Trend Batom Hidratante oferecem fórmula leve, de fácil aplicação e que proporciona aparência natural. Eles contêm emolientes que deixam os lábios hidratados. Em nova embalagem será comercializada nas cores Rosa ChicPink GlamourBon Bom e Azaléia. Preço sugerido: R$ 7,00.

Um dos destaques da coleção Avon Color Trend – A Lenda da Sereia é a nova coleção de esmaltes cremosos: Mistério do Mar (Verde), Deusa do Oceano (Roxo),Lenda da Sereia (Laranja) e Beijo Enfeitiçado (Rosa). A formulação dos esmaltes proporciona longa duração, além de secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. Eles proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo. Preço sugerido: R$ 2,90.


Ótimo para curtir esse verão, não é?! Eu amooo os esmaltes da Avon e adorei as novas cores!
Para maiores informações: www.colortrend.com.br
Vocês encontram essa nova coleção com uma revendedora Avon (que toda mulher tem!). E não fiquem na dúvida "compro ou não compro?" porque como já disse, a coleção é limitada e não adianta querer depois! rsrs
Eu adoro cores, então com certeza essa coleção é para mim!
E vocês, gostam de cores vibrantes? O que acharam da nova coleção? Adorei os precinhos!
A Avon sempre com preços super amigos e produtos com excelente qualidade, não é?!
Beijos e boa semana a todos!