Testei: Fango Thalasso Thermal

Recebi junto com a água thermal da Águas de São Pedro, que fiz resenha aqui, e tem sorteio aqui, o Fango Thalasso Thermal.
Minha demora em fazer o post resenha teve alguns motivos. Um deles foi o fato de falta de tempo junto com alguns probleminhas pessoais que tive nesse mes de agosto, o outro, foi por não conhecer o produto, porque tenho certeza que se soubesse que era tão bom, tinha usado no dia em que recebi, rsrs.
Recebi um sachê com 350g, e não tinha idéia de como era. Sempre achei frescura essa mulherada (que a gente sempre vê em novela) com máscara cosmética no rosto, e nunca me imaginei com uma. Mas pensava assim porque não acreditava no que elas faziam.

O que a marca promete?
- Remineralização.
- Revitalização-nutrição.
- Facilitador das trocas com ativos minerais.
- Controle de oleosidade.
- Hidratação.
- Elasticidade.
- Tensor. 
- Clareamento e tonificação.


USO EM MÁSCARA:
1 - Misturar o FANGO THALASSO THERMAL - ASP com Água Mineral, Thermal ou Marinha até apresentar um aspecto cremoso. Opcional: Argilas, Óleos Essenciais, Extratos, Vitaminas.
2 - Deixar a mistura em repouso mínimo entre 20 e 30 minutos.
3-Aplicar um pouco da mistura no local desejado, massageando suavemente para uma leve esfoliação.
4-Retirar a mistura com água morna.
5- Aplicar novamente a mistura com pincel ou com o dedo, formando uma fina camada.
6-Deixar agir por 20 minutos ou até secar.
Dica: para obter uma maior hidratação, manter a máscara úmida borrifando Água Thermal.
7-Retirar com água fria ou morna.
8 – Tonificar com Água Thermal.
9 – Hidratar e/ou aplicar seu filtro solar.



O que achei?
Imagem: Divulgação
Levei um susto logo que abri. Primeiro porque não tinha idéia da cor, e levei um susto quando vi a cor "verde musgo" da máscara, principalmente porque a região que escolhi para testar foi o rosto. Fiquei aliviada por ter feito isso quando minhas filhas estavam na escola. rsrs
Com a cara e a coragem, literalmente, espalhei no rosto e fui massageando para fazer uma leve esfoliação.
Eu particularmente não gosto muito de esfoliação no rosto, mas a fango parece uma areia beeem fininha, chega a ser gostoso de fazer.
Outro fator que ganhou muitos pontos foi o fato de não ter cheiro. Amei!
Enxaguei e apliquei novamente. Deixei por 10 min e borrifei água thermal. Senti uma refrescância tão gostosa no rosto. Claro que também me senti a Fiona com a cara verde. Rezei para que tivesse um bom resultado, afinal, não queria me sentir a Fiona à toa.
Imagem: Divulgação
Logo que enxaguei na segunda vez, senti a pele fresca, como se respirasse. Tudo lisinho, como bumbum de bebê, e até aquele brilho de oleosidade que venho tendo desde que entrei na academia, sumiu.
E aquele pensamento de que máscara cosmética é frescura sumiu. E quero mais Fango Thermal em minha vida! rsrs
Ah, meu medo maior era a máscara grudar em meu rosto e nunca mais sair, rsrs, mas foi super fácil de enxaguar.
Imagem: Divulgação
Você pode usar o Fango Thermal não só no rosto, mas nos cabelos e até mesmo num banho de imersão.
Ficou curiosa é?! Confira todas as informações no site da marca, tenho certeza que vai querer testar!
Tirei uma foto minha com a cara verde, mas não tive coragem de postar aqui, afinal, meu marido vê o blog, e ficar com a cara verde é muito íntimo né?! rsrs
Eu adorei não só ter ficado como a Fiona, mas gostei do resultado, queria fazer pelo menos uma vez por semana!
Super beijos!