Testei: Detox - Smart Life

Já havia anunciado a parceria com a Smart Life e apresentado alguns produtos da empresa, nesse post aqui.
Recebi na semana passada 6 garrafinhas e 2 cápsulas de Detox:



Conhecendo as cápsulas:
Smartcaps DETOX® são as primeiras cápsulas gelatinosas na categoria de alimentos no mercado brasileiro que possuem ação antioxidante que contribuem para a busca do bem-estar do seu organismo.
Sugestão de uso: Consumir 2 cápsulas ao dia ou de acordo com a orientação de médico e/ou nutricionista.


Conhecendo as garrafinhas: 
Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. 
O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.
Sabor: limão e chá verde.


O que achei?
No início achei o gosto um tanto estranho, mas ao final da bebida (que consumi com 3 goladas) senti uma refrescância deliciosa. No 2° dia coloquei as garrafinhas na geladeira (apesar de não precisar refrigerar) e confesso que ficou muito mais gostosa e já nem estranhava mais o gosto, que tem um gostinho de limão, é azedinho por não conter açúcar. Logo os resultados já vieram, como por exemplo, a aceleração do meu metabolismo e o melhor funcionamento do intestido (já que tenho intestino preso). Além disso minhas idas na academia e meus 40 min na esteira tiveram um melhor desempenho, me deu um ânimo. Senti também um alívio no stress e ansiedade, e isso me ajudou até mesmo a controlar o apetite. 
Eu recomendo para todos, mas só dou uma dica: evite tomar a noite! Um dia que esqueci de tomar durante o dia e troquei pela noite, não me senti bem ao deitar, senti uma queimação no estômago.
A partir daí comecei a tomar antes das atividades físicas e não senti mais esse "efeito colateral".
Ótima pedida pra quem exagerou na feijoada do final de semana e quer "tirar a culpa" por ter comido demais! kkkkkk Para quem se exercita todos os dias também é uma ótima pedida pois até mesmo os exercícios físicos trazem substâncias tóxicas ao corpo...então vamos eliminar!

Pra quem tem interesse em comprar, a Smart Life tem uma loja virtual com precinhos super acessíveis: http://www.smartlife.com.br/loja
E quem gosta de tentar a sorte...fique ligadinha pois em breve tem SORTEIO!!
Beijos!